*.wOlf~ 8 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Tenho visto muitos geradores de cash funcionando, mas isso é ruim , porque além de pegar o cash de outra pessoa que vai comprar a revista com o PIN e o Numero do Cartão , se o cara ir na banca , reclamar , o dono da banca com certeza reclamará para o revendedor , chegando ate uma mesa da diretoria da level up, eles vão verificar , onde este cartão foi creditado , percebendo que , voce pegou o cash de alguma maneira (; . Dai eles tem sua conta , seu endereço , telefone , etc etc . Então tomem cuidado com essas coisas . _ O [AL]Muringa , na epoca da Season 1 ainda , foi preso por 6 meses , por hack de cash , era pra ele ficar 2 anos , mas pagou , e não foi barato . Então nao venha bancar o esperto em pegar o cash dos outros . _ É melhor pedir 10 R$ Pra seus pais , do que ser preso ainda e perder sua conta (; Fica a Dica ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara levou thanks, não por explicar que isso dá cadeia e pá, isso eu já sabia, mas nao sabia que o Muringa tinha sido preso, que noob '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*.wOlf~ 8 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara levou thanks, não por explicar que isso dá cadeia e pá, isso eu já sabia, mas nao sabia que o Muringa tinha sido preso, que noob '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Rasheei do muringa . E vlw pelo thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Concordo com você, cara! Sem dúvidas, esses geradores de Cash são prejudiciais. Gente, não usem essas coisas porque podem resultar em cadeia mesmo! IA esquecendo. Você tem meus thanks, man. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*.wOlf~ 8 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Concordo com você, cara! Sem dúvidas, esses geradores de Cash são prejudiciais. Gente, não usem essas coisas porque podem resultar em cadeia mesmo! IA esquecendo. Você tem meus thanks, man. ;) Thank's , agradecido tbm (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 levo meu tanks tbm pq eu num sabia do nubão ai tinha sido preso que noob '-' ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozika 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 eh ta serto eu ja tentei varias vez mais num deu e sou contra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 lol mano concordo com vc noss nem sabia q o muringa ja tina ido preso:eek: Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonkronos 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 È isso ai cara. Fica o aviso pra galera pra nao usarem hacker de cash pq por mais que se parece seguro...não é! Exemplo disso é o cara q foi preso ai kkkkk!!! Vlw cara lvou meu tnx! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MustanGuenho. 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Isso ai , alem de roubar dos outros é perigoso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x123456 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Concordo com todos Tudo levo meu thanks u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael123456 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 poise um amigo meu fez o hack de cash por gerador , deu certo , mas ai otro dia , ele compro uma revista , dai ele foi ve , ele tinha hackiado o proprio pin e numero do cartao da revista que ele comprou . UHAUAHUA, serviu como liçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não sei se é assim que acontece, pois o numero é gerado, e nem sempre é gerado igual ao dos cartões feitos, porém, agradeço por todos os membros a sua dica. Só que é impossível fazer com que todos deixem de usar, alguem sempre estará procurando, e outro criando. Para evitar flood... Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados