Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geradores de Cash .

Posts Recomendados

Tenho visto muitos geradores de cash funcionando, mas isso é ruim , porque além de pegar

o cash de outra pessoa que vai comprar a revista com o PIN e o Numero do Cartão , se o

cara ir na banca , reclamar , o dono da banca com certeza reclamará para o revendedor ,

chegando ate uma mesa da diretoria da level up, eles vão verificar , onde este cartão foi

creditado , percebendo que , voce pegou o cash de alguma maneira (; . Dai eles tem sua

conta , seu endereço , telefone , etc etc . Então tomem cuidado com essas coisas .

_

O [AL]Muringa , na epoca da Season 1 ainda , foi preso por 6 meses , por hack de cash ,

era pra ele ficar 2 anos , mas pagou , e não foi barato . Então nao venha bancar o esperto

em pegar o cash dos outros .

_

É melhor pedir 10 R$ Pra seus pais , do que ser preso ainda e perder sua conta (;

Fica a Dica ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara levou thanks, não por explicar que isso dá cadeia e pá, isso eu já sabia, mas nao sabia que o Muringa tinha sido preso, que noob '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Rasheei do muringa .

E vlw pelo thanks .

Link para o comentário

Concordo com você, cara!

Sem dúvidas, esses geradores de Cash são prejudiciais.

Gente, não usem essas coisas porque podem resultar em cadeia mesmo!

IA esquecendo. Você tem meus thanks, man. ;)

Thank's , agradecido tbm (:

Link para o comentário

poise um amigo meu fez o hack de cash por gerador , deu certo , mas ai otro dia , ele compro uma revista , dai ele foi ve , ele tinha hackiado o proprio pin e numero do cartao da revista que ele comprou . UHAUAHUA, serviu como liçao

Link para o comentário

Não sei se é assim que acontece, pois o numero é gerado, e nem sempre é gerado igual ao dos cartões feitos, porém, agradeço por todos os membros a sua dica.

Só que é impossível fazer com que todos deixem de usar, alguem sempre estará procurando, e outro criando.

Para evitar flood... Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.