oniro 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ola galera,bem hoje vou mostra para vocês o super chitao ele contem: Vento 0 (Funfa em todos os mapas) Pangya automatico Funil (Na blue lagoon fuciona 18 holes e na deep inferno so 9 holes) tudo reto Status Full menos forsa Atençao dowload no final do topico como usar Bem aqui vem o tutorial: Primeiro passo: Depois de ter baixado os arquivos coloquem na pasta do pangya localizado em Computador→Disco local→Ntreev Usa→Pangya e subtitua os aquivos Segundo passo: Depois de ter substituido abra o pangya pelo Launcher DEpois feche uns erros que vai dar n postei imagem dos erros pq n deu :( Terceiro passo: Abra sua conta e Divirta-se Status full que eu falei: Vento 0 e tudo reto: So botei de alguns chiters pq o do funil tava dando erro a imagem __________________________________________________________________________ Nao deu pra por Scan pq e mto grande o arquimais se algume poder colocar eu agradeço muito de verdade:) Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhob13 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Levaa meeu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 :)Valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinn008 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vento 0 nao ta funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 iawe Sword é o sword do pangya kkkkk sabia que era vc esse max ai vlw cara vo testa seu hack safaafaduuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 VEnto 0 ta fufando n e? aqui esta manow porra valdinea fala meu nome naum porra se um GM ver quem se lasca sou eu o seu nome e Sword tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinn008 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 aff pq soh aqui nao ta funfando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Nem sei velho vc colocou todos os arquivos e Substituiu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NC] ~Teckno 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 parabens cara mt mt mt feraa :D:D:D levo meu thx i a takeira animada tb ficou show ;D vlws cara NOTA 10 :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinn008 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 sim substitui tudo funfa o mapa reto mas nao funfa o do vento 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetehacker 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 pak bem parecido pelo que o Nhowka postou, mas é muito bom tudo funciona direitinhu Parabéns !!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemu 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 isso nada mais é que 3 paks pegos + cheater do nhoka zipado. Daqui a pouco vai aparecer os pedidos aqui tb, sua intenção foi boa apesar de nao ser novidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shumatt 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Estou baixando, caso pegue normalmente eu edito e posto aqui, e aproveito e agradeço. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skoll20 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vamos so postar os devidos creditos ao verdadeiro autor no vento 0 ke no caso nao foi vc entao poste o nwoka la os creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noria 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 funfa em pc abaixo de 2g de memoria ran? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollasena 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Esta dando erro no Project, fecho o erro e fecha tbm o pangya..oq pode ser? Ate mais. Porem bom post, desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 @kinhob13 @oniro avisador por flood @tópico coloque os devidos creditos se houver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbueno 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 add no msn quem saber fazer funfa o vento 0m aki nem ta funfando men...o que eu tenho que faze:confused: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 entao nao seu o plobrema o da galera todos tao fufando n sei pq o seu n ta Sim Gente foi o Nhoka malz ai n posta NHoka malz mais Galera foi o NHOka sim NHOKA O VRNTO E O PANGY FAS PARTO DO NHOKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shumatt 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 entao nao seu o plobrema o da galera todos tao fufando n sei pq o seu n ta Lamentável, você por te postado o chiter aqui devia dar suporte e não posta essas palavras. Ainda mais que nem está completamente legível isso aí, enfim, testei e não funfou no meu PC. Fechando ou dando OK no Enter do mesmo jeito o Launcher fecha. Então não agradecerei. Abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedruda 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 topico ja existente :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvloreto 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Vo testa jaja do minha resposta.:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrominium 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Alguem pode hospedar em algum lugar os arquivos com excessão dos Paks ? Eu não quero os Paks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 n colocou os creditos, erros graves de portugues, não da suporte para os membros e vonteudo ja existente. para acabar com as reclamações, Trancado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados