Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traducao do tibia 8.55 (0,98%)

corpse6661971
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei se esse e o lugar certo mas eu acho que aqui e o local apropiado.

Bom, pessoal da webcheats.

Estarei colocando aqui uma demosntracao do quanto ja trataduzi do jogo.

estarei sempre atualizando!

Nao precisa de Scan (ja que fizeram Scan...)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link da 4Shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como colocar

Copie a pasta do seu tibia 8.55 Para a desktop ou onde vc quiser, depois baixe a demo da traducao que fiz e cole na pasta que vc copio do tibia e manda substituir.

A e to aceitando companheiros para a traducao.

so falar comigo.

mas tem que saber traduzir jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

Para que a tradução do Tibia ?

O que você vai ganahr com isso ?

Qual é seu objetivo em traduzir o Tibia ?

E se você ainda não terminou é só uma amostra, porque não termina por completo para poder postar ?

E avise que isso é um Client ilegal e quem baixa está sujeito a sujar seu client com materiais e programas ilegais.

E avise também que não funciona no Tibia global porque é um client ilegal e não pdoe ser atualizado pela Cip Soft.

Explique que esse programa é para montar um OTServ proprio e de Client Proprio (todos os players que entrarem irão ter que baixar o Client Proprio, o que na maioria das vezes, tem baixo número de player. (Se não for, é claro, de editar sprites e magias (customizados))).

Nota: 4

Motivo da nota: Programa sem sentido e inacabado. Tópico desorganizado e com erros de Portugues relevantes.

Link para o comentário

1 - Motivo da tradução.

Tem gente que deve estar cançado de ficar lendo tudo em ingles no Tibia

2 - O que eu vo ganhar com isso...

Simplesmente nada, estou fasendo por ter que ficar matando tempo...

3 - Meu objetivo.

Apenas ajudar aqueles que gostam de tibia usar um portugues

4 - Por ser uma amostra

Porque assim eu posso saber se alguem vai gostar ou nao E.... se alguem nao gostar e disser que vai ficar uma droga eu paro de traduzir.

5 - Aviso!

Esse nao é um programa...

é apenas o cliente do tibia com os codigos da letra traduzidos.

se ele é ilegal nao sei porque nao juntei nenhum outro arquivo pois essse executavel é o do proprio cliente do tibia(tamanho do C. Original 2.30MB o de amostra 2.30MB Igual)

6 - Eu nao traduzir os NPC pois é uma coisa chata de se faser sem estragar o executavel do cliente, ele é 100% atualizavel pois nao editei os codigos da atualização.

7 - Ele nao é um programa e tambem nao é para faser um OTserve!.

Link para o comentário

Tambem não vejo motivo nessa tradução,

Vc é perito/Formato em Ingles para ter certeza que não ta fazeno nenhuma burrada?

Posts de Tibia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/372650-tibia-speed-hack-clientes-ng-autocrackerng-elfbot-etc.html#post1771040

Link para o comentário

Tambem não vejo motivo nessa tradução,

Vc é perito/Formato em Ingles para ter certeza que não ta fazeno nenhuma burrada?

Posts de Tibia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/372650-tibia-speed-hack-clientes-ng-autocrackerng-elfbot-etc.html#post1771040

Na verdade ñ é perito, é que é assim, tipo baixe um editor hexadecimal, fassa uma copia do arquivo exe do tibia, depois abra o editor e manda abrir o arquivo do tibia... quendo vc olhar vc vai ver que as letras estarao todas esquizitas e outras nao que seriam as que estao os dialogos do npc e menus, os que nao da para entender sao os codigos do jogo. tanto que se modificalos sera obrigado a apagar o arquivo

vc nao pode nem apagar nem faser o tamanho aumentar!

por isso sei oque estou fasendo e fasso sempre backup do tibia que estou traduzindo.

Link para o comentário

Tbm to fzendo um que ta muito mais completo que o seu, porque eu começei a trabalhar nele antes.

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/361082-novo-client-tibia-8-55-traduzido-portugues-beta-com-scan-e-tutorial-novo.html

Se quiser trabalhar junto comigo é so me contactar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.