Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixei Seu Bgc Com Musicas Do Kgc =Koreia GC...

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Hoje estou aqui pra anunciar um "programinha" que eu fiz pra modificar o bGC.

Mas enfim, não sei se alguém daqui já tentou, mas já devem ter percebido que só copiar os arquivos de som do kGC e colocar na do bGC não dá certo, pois vários sons ficam faltando. Por isso, eu peguei e editei TODOS os arquivos .kom de sons do bGC e coloquei os do kGC, levei 2 horas! Espero que tenha valido a pena ;);)

PrewView DO Progama *-* ...

fkz2wo.png

Instruções:

• Bem, antes de mais nada, é EXTREMAMENTE recomendado que você faça cópias das pastas Sound e ResSet do seu bGC e salve-as em algum lugar antes de usar meu programa, pois um dia você vai querer voltar pros sons originais e te garanto que você não vai querer baixar mais de 200mb pelo servidor ridículo da LU!G.

• Após fazer isso, abra o programa, verifique se o diretório de instalação é o mesmo do seu bGC, se for, apenas clique em "Instalar", caso contrário, altere-o.

• Você deve abrir o GC através do run_direct.bat encontrado na pasta do seu GC ou o Patcher irá atualizar os arquivos.

Aviso aos leechers noobs:

Meus arquivos têm uma proteção contra vocês

Se você simplesmente pegar os arquivos de mim e postar alegando que são seus, você será humilhado em público

É mais do que um fato que quem começar a postar essa mesma coisa depois de mim serão os leechers =X.

Aviso à todos:

O programa tem 200mb de tamanho. Mesmo que eu quisesse fazer Scan do arquivo, não teria como pois o VirusTotal não reconhece arquivos maiores do que 20mb.

De acordo com as regras do forum:

23 - Todos os tópicos com arquivos de tamanho igual ou abaixo de 2 MB deverão conter, obrigatoriamente, um scan.

Então, não sou obrigado a fazer Scan de arquivos maiores do que 2mb

De qualquer maneira, sou um membro antigo da CB, podem confiar em mim. Pra que eu postaria um vírus de 200mb?! D:

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FIM.

Esperem Que Esto uTestando E Pensando Se VO POstar Um Editor De Efeitos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.