-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
»†«•¢£ëß뮕»†« 0
--------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite A Todos!
venho aki neste fórum.. pois tenho uma dúvida sobre "OPEN KORE"
esse é um aplicativo ( é um bot) é um programa q se usa no Jogo ragnarok para
q seu bunequinho se controle através dos seus comandos automaticos .
então...
meu amigo , não posso citar o nome dele =( ele conseguil criar um BOT para o "RAG maniacos"..
e só ele em todo o Brasil q conseguil faer um Bot para aquele Servidor.. pois o "rag maniacos" ja foi tirado esta " 100% ant Bot " mas não é isso q parece^^
a pergunta é : como eu faço para criar um Bot particular meu. para mim conseguir fazer o bixo rodar em todos os servidores..
sei q meu truta é formado em Ciências da Computação. poriso ele manj a mas ele n revela =(
lguém q manja pode mi ajudar?
eu quero criar um Bot mas n pode ser Open Kore nem outro, eu mesmo q tenho q criar n pode ser um bot existente tenho q criar um
como eu posso fazer isso ?
eu tenho q ir no Site da HP? e q + ?
Agradeço a quem conseguir entender minha pergunta
desculpa qualquer coisa
E Aguardo respostas.
ߥ: »†«•¢£ë߀®•»†«
desculpa ai galera eu tive q dar double post para quem "colocar la" mi achar primeiro porq ninguém quer ver post pré-histórico ...
mas eu achava q vc´s podiam mi ajudar ... foi mal eu me enganei.. =( aki n tem como colocar em área certa mesmo.. coloquei em uma q é " dúvida " n deu certo depois coloquei como " Rag- duvida etc..."
e n teve jeito
pode fechar o tópico eu vejo isso em outro site aki ninguém pode ajudar não .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados