Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como criar um Bot para "R a g maniacos"? (BOT PARTICULAR)


»†«•¢£ëß뮕»†«
 Compartilhar

Pergunta

--------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite A Todos!

venho aki neste fórum.. pois tenho uma dúvida sobre "OPEN KORE"

esse é um aplicativo ( é um bot) é um programa q se usa no Jogo ragnarok para

q seu bunequinho se controle através dos seus comandos automaticos .

então...

meu amigo , não posso citar o nome dele =( ele conseguil criar um BOT para o "RAG maniacos"..

e só ele em todo o Brasil q conseguil faer um Bot para aquele Servidor.. pois o "rag maniacos" ja foi tirado esta " 100% ant Bot " mas não é isso q parece^^

 

a pergunta é : como eu faço para criar um Bot particular meu. para mim conseguir fazer o bixo rodar em todos os servidores..

sei q meu truta é formado em Ciências da Computação. poriso ele manj a mas ele n revela =(

 

lguém q manja pode mi ajudar?

 

eu quero criar um Bot mas n pode ser Open Kore nem outro, eu mesmo q tenho q criar n pode ser um bot existente tenho q criar um

como eu posso fazer isso ?

eu tenho q ir no Site da HP? e q + ?

Agradeço a quem conseguir entender minha pergunta

desculpa qualquer coisa

 

E Aguardo respostas.

ߥ: »†«•¢£ë߀®•»†«

 

desculpa ai galera eu tive q dar double post para quem "colocar la" mi achar primeiro porq ninguém quer ver post pré-histórico ...

mas eu achava q vc´s podiam mi ajudar ... foi mal eu me enganei.. =( aki n tem como colocar em área certa mesmo.. coloquei em uma q é " dúvida " n deu certo depois coloquei como " Rag- duvida etc..."

e n teve jeito

 

pode fechar o tópico eu vejo isso em outro site aki ninguém pode ajudar não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.