generaljon 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Bem ta ai o video que o lothos fala sobre a season 3 que tera sim e nao eh mentira!! Provavelmente lançara em junho ou semana q vem tera o pre-lançamento!!! Entao aguardem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gostou entao agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 darrr e meio ovio que tera season 3 aki so nao sabemos qnd sera um surpresa ou nao se for semana que vem Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 darrr e meio ovio que tera season 3 aki so nao sabemos qnd sera um surpresa ou nao se for semana que vem Eu ia muda o titulo so q n consegui dai fik assim msmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 derrrrrr estrevista velha ja tem isso desde a campus party XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 derrrrrr estrevista velha ja tem isso desde a campus party XD tem jente q ainda ta em duvida entao coloquei pra eles verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Eu tô aqui na espectativa ja faz um bom tempo. Ouço dizer que toda semana vai chegar o Season 3 e não chega. O mínimo q eu posso fazer é da uma esquecida em assuntos relacionado a 3ª temporada do GC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 gc vai chegar e .ok com certeza um dia vai chegar cara n sepreucupe XD vai chegar eu creio nisso:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddie! 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Eu tô aqui na espectativa ja faz um bom tempo. Ouço dizer que toda semana vai chegar o Season 3 e não chega. O mínimo q eu posso fazer é da uma esquecida em assuntos relacionado a 3ª temporada do GC . Vou fazer o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Jsus,todo mundo já sabe disso,noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 se for essa semana vo fikar bem feliz o BGC é um dos + att gc so q naum tem S3 espero q lançe essa semana e tem gc q aainda vai lançar classe 4 da elesis ja tem S3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Galera pelo que percebi parece q vai dura mais uma semana o novo mascote dai bem provavel q venha semana q vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 tomara q xegue logo o season 3:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ekaa! Este lothos é tão feio! Ele tem essa cara torta mesmo ou ele ta com dor de dente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'b'Boy 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 wo0t WO0O0O0O0O0O0OT WO0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0OT Noça vei vai te çizon 3? Wo0to0to0to0to0to0o0o0ot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados