Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help mage bot

Fernando Crazy
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha eu crackiei o mage aqi mais só fica demo version , meu amigo me falo pra mim abrir e fexar varias vezes mais ja fiz isso demas tipo uns 10 min só fazendo isso e sempre DEMO VERSION , DEMO VERSION , alguem sabe oq é ? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Demo Version - Magebot

Como magebot é um bot pago você precisa crackia-lo usando o volume serial.

Você pode acho-lo no google ou aqui no forum mesmo.

Para usa-lo você deve executar o programa , e depois de feito o processo completo deve reiniciar o computador.

Apos reincia-lo você terá que abrir o tibia e abrir o mage bot , mas abrirá como demo version , entao voce deve abri-lo 2x junto , ou seja , se voce clica 2x no programa pra abrir 1 mage bot , deverá clicar 4x e abrirá 2 mage bots , um será Demo Version e o outro Fully Register.

Depois voce apenas feche o que ta marcado Demo Version e curta seu bot na Fully Register.

Ajudou? Agradeça entao :D

Link para o comentário

• 0

Aparece a mensagem de mani computers? Ow ja abre a janela de colocar o serial do magebot?

se acontece a 1 opção é que estano caminho certo, se aparece a 2ª opção, é que não deu certo.

Uma dica para abrir em fully é abrir a 1ª vez, vae dar demo, dai sem fexar essa 1ª abra a 2ª vez sem fechar a 1ª que é quase sempre fully :D

especifique o que aparece .

Link para o comentário

• 0

aquio eu crackiei tudo certinho mais numca mais abrio fully... so abre demo version agora e ja tentei abri uns 50 mage bot pra ve se pelo menos 1 via fully e nao vem, tem como retirr a Key do C:

pra depois fazer todo processo para crackiar de novo?

to achando que os 30 dias que eu crackiei ja acabo.

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.