Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Eai Pisual da WC. Hoje vim postar a nova mascote. Para vcs que detestaram a Hello e falaram que ia vim novos lixo agoora parece que vai ter o gato da alice do pais das maravilhas-_- Ainda nao lanço so e o pre lançamento dela mais olham e comentem sobre ela. Para os Miupes quem ta na foto e a Elesis e o jin nao confunda a Elesis com a Amy pois a amy e rosa a elesis vermelha e os olhos ecabelos estao vermelhos Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 kkkk quem sabe ele tem um ataque bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 kkkkkkkkkkkk eu ri' man a KOG ta sem IMAGINAÇAO ¬¬ pqp o gato da Alice no pais das maravilhas ¬¬ PQP isso e um esculaxo a nois jogadores de GC... Daki a poko vai ter ate Mini Pet Naruto Mini Pet Sasuke Mini Pet KOG OMG antes eu tinha ate emoçao em falar ( Eu jogo Grand Chase) Agora eu tenho vergonha,! Imagina so: Mini Pet Garfield ¬¬ pqp kog fdp':mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 A a mascote não é tão feia assim mas ela é esquisita pra caramba mas quando lançar ela la nós vamos ver se ela é Boa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari User Vlw Pela Sign Mary Puck É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Sim?Clique em >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << NÃO custa CASH,nem GP,nem CRISTAL,nem GEMA e Não cai o DEDO :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 o loko agr a KOG so imita td tbm tem a skill 3 do sieg do final fantasy quem sabe o atk dele sera quase igual ao thanatos LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Só imita tudo? A Hello Kity pelo que eu sei os cara pagaram pra KOG botar. E vc esculacha o pet, vai que ele é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Creeeeeeeeedoooo.... Olha como esse Jin Tah GAAAAAAAAAY!! Falta de criatividade eh T3NSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Nao so estou falando que a kog ta sem imaginaçao olha os ultimos pet o Elefente -_- e a helol kit sao pesimos tano em pvp qnt em misao oque esse gato podera fazer para mim ja bastava a Luna e o Casanova de gato no GC vai virar um canil ou melhor um gatonil ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Nimguem viu o ataque dela ainda não podemos dizer se ela é ruim vejamos o chaos pepe,é um cogumelo vermelho ke usa uma capa escrota e fala,e com ele eu owno metade do gc,não é o pét ke faz o player /dik e mesmo se for ruim eu vo pegar ele e vo ownar muitos por ai /dik² , Ps:ele é bunitin *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 hum legal porem acho q vai sair aki no sistema de recompensa acho q nao seria uma boa ideia gasta 2001 cash com esse mascote ;D mais existe doido para tudo Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 hum legal porem acho q vai sair aki no sistema de recompensa acho q nao seria uma boa ideia gasta 2001 cash com esse mascote ;D mais existe doido para tudo não entendi,2001 cash + sistema de recompensas = vc ta doidinha? ,sistema de recompensa é gasto no maximo 1200 cash pra se pegar um pet , 2001 cash é gastado pra se pegar pet no use ganhe /dik '-' ta tao desesperada pra pegar post ke nem percebeu isso? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 ops mals eu quiz dizer o sistema use e ganha ja to fikando louca mals Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vai ter o 4 braços daki a ´poko kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 bom eu so um tipo adivinho eu sei quase tudo do gc ataques principalmente adivinhando tipo esse bixo pela parencia pode lançar um corasaozinho na pessoa ai se pegar pessoa explode ou recupera sua vida ou tambem pode jogar varias cartas e elas explodem em vc ou apontacartola e lança um poder rosa tipow axo que ja acertei todas as skills da may 3 classe quandolançar vamos ver se eu acertei e esse pet n tem cara de ser forte:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 A Kog está sem um pingo de criatividade. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Vai saber se esse pet não é bom. Eu pensava que o Dokebi era lixo até ver que deixava o dono invisível. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Eai Pisual da WC. Hoje vim postar a nova mascote. Para vcs que detestaram a Hello e falaram que ia vim novos lixo agoora parece que vai ter o gato da alice do pais das maravilhas-_- Ainda nao lanço so e o pre lançamento dela mais olham e comentem sobre ela. P--- Merda !! Pet mto feio!! mais o pacote eh lindo nos garotos e garotas do gc ;* @Topic A kog deixa os bugs,deixa de criar pacotes novos sem ser de cáshi-de lvl 63+ claro-e deixam também de fazer o kct no jogo . bom eu so um tipo adivinho eu sei quase tudo do gc ataques principalmente adivinhando tipo esse bixo pela parencia pode lançar um corasaozinho na pessoa ai se pegar pessoa explode ou recupera sua vida ou tambem pode jogar varias cartas e elas explodem em vc ou apontacartola e lança um poder rosa tipow axo que ja acertei todas as skills da may 3 classe quandolançar vamos ver se eu acertei e esse pet n tem cara de ser forte:cool: Kkkkkkkkkkkkkkk Não sabe nem digitar e quer ser adivinha kkkkkkkkk O noob,volta pra escola blz?E isso é o gato do filme Alice no País das Maravilhas ._. Ele não é cheio de fofurices pra atirar corações E aquele bicho NÃO é rosa,também por quê ele é um pet MASCULINO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 creio eu que este mascote pod ser direcionando para proteção ou algum buff beneficiario ao dono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Sem imaginaçao a kog -.-' OMg ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Sem imginaçao ou de ve ter feito um belo contrato com a Disney Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 KKKK Um pet jogador de Truco talvez ele jogue um cavalo em vc! Aff pelo amor de Deus KOg precisa de algumas crianças com imaginação huehueh xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 pode crer presisa mesmo se nao daki a pouco ponha naruto pet ou entao termina aquilo elesis jr lire ate a mari ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ai adorei este mascote! Roxinho é gatinhuuh e concerteza é use ganhe eu vou pegar eele! E eu naum sou doido Lilith a beleza veem em Primeiro lugar ! Mas se ele for bom? Ninguem sabe! Entaum naum Falem antes de saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Bom eu acredito que esse pet seja bom a e otra o que voceis tem contra alice???? >.< a o elefante é podre um copia da Cuca mais fora isso acho que esse pet sera legal sim e adorei os sets novos ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Kada um tem sua opiniao queria asaber a de vcs e deu certo vlw pelas opinioes Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados