Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ledo engano em aviso de moderador ?!

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Recebi um aviso de um certo moderador,dizendo que reportei sem necessidade.

Bom,o que aconteceu foi o seguinte.Na área de Gunbound/Dicas,um membro ressuscitou um tópico de 2008.Mesmo o tópico sendo ainda de alguma importância,não tem o porque ressuscitá-lo.Um fórum deve ser atual,não adianta reviver um tópico,para isso serve a busca.

E outra,a mensagem dele ainda foi flood.Então como um membro,utilizei da ferramenta "report".

Vou colocar trechos do acontecido.

Motivo:

Citação:

O membro ressuscitou tópico de 2008.

Fórum: GunBound - Dicas / Tutoriais

Postado por: zkaduzin

Conteúdo Original:

Citação:

ta funfano ainda ???

Acima a minha mensagem sobre o report,e abaixo a mensagem do membro.

Contudo,eu nem comentei no mesmo tópico que ele.Só fiz o trabalho de reportar.Gostaria muito que um moderador,pudesse ajudar a esclarecer os fatos.Realmente eu fiz errado ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu caro yahazu, o que acontece é que você reportou um membro por ter revivido um tópico quando, na verdade, esse membro não o fez!

Observe as datas dos posts anteriores aos do membro que você reportou. Existem vários outros posts deste mês e dos anteriores, portanto o report realmente foi incorreto. Para "reviver" um tópico, a data entre o post do membro reportado e o post anterior precisa ser grande. Pelo menos duas semanas ou mais (pode ser menos, dependendo do conteúdo.)

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/65735-como-criar-server-de-gb-100-a-17.html

No entanto, se você o tivesse reportado por Flood, então seu report estaria correto! :o

Claro que, apesar de o membro não ter sido reportado da maneira correta, isso não tira do Moderador o dever de verificar se o post não infringe qualquer outra regra.

É isso, espero que tenha tirado pelo menos alguma de suas dúvidas!

Link para o comentário

Acho que vou tentar falar da forma mais curta e objetiva, para mais fácil assimilação do conteúdo.

O critério utilizado para ser um tópico "ressuscitado" é 15 dias. O post que você reportou era do dia 18... Ou seja, 4 dias. Não havia infração naquele caso, portanto, o aviso foi bem dado.

O moderador foi até que foi bondoso, lhe dando apenas um aviso. Quando for reportar deve ter muita atenção, mesmo que o tópico seja de 2008, ele pode receber posts de 10 em 10 dias até 2010 e nunca ter sido revivido, mas sempre postarem nele e o conteúdo não estar desatualizado. Caso alguém tenha postado depois de 15 dias sem nenhum post, este sim deve ser reportado.

Atitude coerente do moderador e aviso aplicado de forma correta.

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas.

Realmente, Ethnicolor eu tinha olhado as datas anteriores.Mas por se tratar de um tópico que não estava mais na "capa" e era antigo,pensei estar sendo revivido pelo membro.

@Haseo,eu não peço bondade de nenhum moderador.Eu peço imparcialidade,e falando nessa tal imparcialidade,ele puniu o membro do post por Flood ?

Enfim,erros são humanos.Errei no report.Não foi intencional.

Mas minha dúvida foi esclarecida.obrigado a atenção,pode fechar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.