~TryLife 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Ola pessoal , alguem pode me ajudar ? Tipo eu baixei o patch v26 do Counter Strike para estalar esse wall : Web Cheats - Sxe 8.9 Exclusivo Pá funfo tudo certinho. So que agora não aparece nenhum servidor na lista :/ '' Sera que tem algum " Protocolo 47~48 para patch v26 ? HELP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael290794 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Tenta baixando esse arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradece se possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~TryLife 0 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Valeo :D ! Vou testar , mas ja ta agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eviil Ichigo' 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 vlw man ' eu não tava axando isso de jeito ninhum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~TryLife 0
Ola pessoal , alguem pode me ajudar ?
Tipo eu baixei o patch v26 do Counter Strike para estalar esse wall :
Pá funfo tudo certinho.
So que agora não aparece nenhum servidor na lista :/ ''
Sera que tem algum " Protocolo 47~48 para patch v26 ?
HELP !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados