Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FRag Hack. Alguem sabe?

pinguss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém sabe fazer frag hack que funfe. Se souber poste plse se possível com fotos. Ia ajuda muito nao só a mim mais muitos jogadores. Ahh eu sei q tem no tópico alguns tutos ensinando mais nenhum funfa. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:jester: Vc fez duble post merese ban toma cuidado se alguem não souber responder n posta 2 vesez se n tu vai ban [/b]

Não foi por querer, quando criei o topico na primeira apareceu uma mensagem dizendo q tinha dado erro e q n pode criar, dai fiz otra e quando vi tava 2. Eu sei q isso da ban, não nasci ontem não fmz? Fik de boa.

Link para o comentário

:jester: Vc fez duble post merese ban toma cuidado se alguem não souber responder n posta 2 vesez se n tu vai ban [/b]

cara quem merece tomar ban é vc q fika postando nessa letra gigante e com essa cor

ninguem é cego aki nao cara

Link para o comentário

tbm acho cara você merece ban alem de não saber escrever merece fica postando com essa letra de noob acho que mais noob que ele que fez doblue post sem querer é você !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.