Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lista] Avatares.xfs.

Posts Recomendados

Olá, Venho Colocar uma Lista de Avatares.xfs Daqee da WC.

Avatares como: Tho Warrior, Witch, Blade e Outros. Autor: SLASH55

Avatares como: Skeleton, Rocker SPC e Outros. Autor: SLASH55

Avatares como: Super Fly, Snowman, Christimans e Outros. Autor: PRICEOWN'

Avatares como: Discotec, Ice Observaodr, e Outros. Autor: NOBHACK

Avatares como: Observaodr, Fireman, Lantern e Outros. Autor: FUZZY704

Avatares como: Ares, Unicorn, Genesis e Outros. Autor: SLASH55

Tutorial Completo de Como Colocar Avatar.xfs. Autor: SLASH55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo belo tuto mereçe ate fixo vei parabens !

Obrigado. :D

Belo Topico Literalmente Completo levo meus tranks verbal =P

Vlww ae pelo seu Tranks.

Embreve: Um Tutorial de Como Criar seu Proprio Avatar.xfs. Onde Você pode Colocar Qualquer Avatar parar Vender no Shop do GBWC. Atée la Fiquem com DEUS.

Gostaria de saber qual desses avatares ae esta por gold.

Preciso saber, se ajuda leva meu thanks tranquilamente. -q

Obrigado.

Amigo, Todos tem Avatares de GOLD. Mais para Comprar Você presiza de ter seu Gold Bugado. Infelismente Não tem Mais Como Bugar. Lembrando que os Preços Quein Loca e a Ongame e Não o Avatar.xfs. pode estar 50.000 Gold la Mais Na Verade pode-ce 200.000 hum Avatar Infinito :D

Link para o comentário

qro saber se d apra compra avatar de cash por todos os xfs q ja baixei da cash insuficiente !

Tonando a Falar. o Avatar.xfs ele Apelas Libera a Comprar de Avatares Raros. Os Preços Quee Aparece, Alguns São Verdade e Outros Não. Pois Quein Comanda o Preço e a Ongame.

Link para o comentário

mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara :D Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash:( mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara:cool:

Link para o comentário

vlws. por posta meu avatar xfs muito bom post

Opaa. Parceria. :D

mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara

Vlw. Sim a maioria dos avatares maneiros são de CASH, Nem eu Mesmo Compro eu Apenos Crio os Avatares.xfs para Vocês da WC.

Link para o comentário

Ae consigui compra um corvo de gold ai valew mano

como pudi ver vc e muito prestativo e disposto a ajudar agora sim levo meus tranks pelo seu trabalho otimo mano continue assim =P

Vlww. Tremi, Acho qee la pra Segunda vou Postar Aqee como Fazer seu proprio Avatar.xfs.

Link para o comentário

Kra tem como vc passar a lista de todos de gold por favor? Gb wc eh esse da ongame??? q vai migrar pra korea. Falow

Ow kra dei uma olhada no seu tutorial mas nao entendi..tipo se eu baixar um dos seus links eu apenas preciso colar na pasta do gunbound o avatar.xfs e tirar o original?? ( Ja entedi Malz eu baixei aquele ixFs ae dps foi easy) Falta de atenção minha.

VALEUS mto bom topico!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Padrão

mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara

Vlww amigo. O Pessoal descupa a demoraa por não postar nem um avatar.xfs novo. e porquee eu dei um tempo e ffui viajar. Volteii Otem, to Vendo as Atualizaçoes do GB agora para Começar a fazer os Avataresxfs. pro Ceis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.