Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Update De Itens De GM [DarkGunz] APROVEITEM!

.Owned.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém conhece um hack de Hp ae se souber fala por favor

Mano Vai la Na Em Baixo Na Loja e Olha a Fileira Dos Aneis ! Vai Ter Um Com 999999999HP,AP

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaleoooooo muito bommmm tiro o xapeu pa vc foi o unico ke funcionou mt obrigado aguardo o prossimo *-*

;D Logo + Estarei Atualizando e Colocando + Alguns Itens ;D

\õ/ Goosteiii vo testar fmz !!

Fmz Pode Testar! Amanha Estarei Arrumando Ele e Deixando Ele Com + Algumas Coisas Basicas ;D

e Ja Vou Atualiza ;D

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

kara queria saber se isso aparece soh pra mim ou pra todo mundo q olha pra mim, thanks

Mano olha se mostrasse para todos mundo o GM ia te ver e ia te dar bann na certa tende '-'

+ so aparece para vc e para quem estiver com o mesmo hack que vc ;D

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

só funfa no dark?

Bom Amigo, se está escrito "para Dark Gunz", só deve ser somente para Dark Gunz Neah!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

cara mais nao acho a pasta DARK GUNZ

Manin Faz Um Seguinte Clika Com o Segundo Botao do Mouse Em Cima Do Icone do DarkGunz Que Estara No DeskTop Ou Seja Na Area De Trabalho Ai Vc Vai PROPRIEDADES e Depois Localizar Destino ! Pronto Ira Cair Na Sua PAsta do Dark Gunz ! . . . .

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Bom,essa vai pro leox e o Owned eu havia baixado a update owned e leoudia, que ainda funciona,todavia . . . essa me parece melhor queria saber se eu quando re editar,claro caso eu queria teria que reajustar com brute para não atualizar . .. porr que re-editei aquela aquela update e só o que prestou foi hp delay e bulet dano por exemplo não tira nada e não tenho como saber qual meu hit, bom se vcs poderem me dar uma luz do que aconteceu agradeço(obs é claro que eu re-editei pra min e não passei pra ngm pois o hacker é de vcs e somente vcs podem coloca-lo para download).

Link para o comentário

Bom,essa vai pro leox e o Owned eu havia baixado a update owned e leoudia, que ainda funciona,todavia . . . essa me parece melhor queria saber se eu quando re editar,claro caso eu queria teria que reajustar com brute para não atualizar . .. porr que re-editei aquela aquela update e só o que prestou foi hp delay e bulet dano por exemplo não tira nada e não tenho como saber qual meu hit, bom se vcs poderem me dar uma luz do que aconteceu agradeço(obs é claro que eu re-editei pra min e não passei pra ngm pois o hacker é de vcs e somente vcs podem coloca-lo para download).

Manin Olha a Pasta Do Seu Dark Gunz Ve Se Nao Tem nenhum + Update la se estiver tire e instale esse Versão 2 o versão 2 so editei os meds balas tudo 9999999 e ja aproveitei e atualizei ! ...

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Sera que funfa no euro ganz Q_Q?

Mano Ja Falei no Topico NAO FUNFA NO EURO GUNZ SO NO DARK GUNZ ¬¬' Pq Ainda Flooda Mano ?

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.