Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Update De Itens De GM [DarkGunz] APROVEITEM!


.Owned.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beloo hack! Eu queria sabe se os otros players veêm q vc tem essas roupas e armas? essas roupas sao como se fossem roupas e armas donaters néé?

 

sim + tipo ngm pode ve so vc mesmo ou se nao a pessoa q estiver com hack tbm ela ira ver tbm.

sera que tem como fazer pro the duel?mano esprica mais ai? so novo nesse jogo

 

pro the duel nem da manin , tipo é so vc extrair q ira estar em winrar ai vc estrai em qualquer lugar e dps executa o hack e edps é so ir clicado em seguinte para q o hack seja instalado e dps é so vc entrar normalmente.

 

Obs : vc tem q executar o launcher 1° antes de fazer tudo issu .

 

vlw mano muito bom mesmo

 

Hehe vlw por tudo ajuda é meu dever . :)

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei me ajuda eu instalei o hacker,talz ai loguei na minha conta escolhi meu personagem ai quando vai entra a tela fica preta e nao sai disso me ajuda

 

@Edit

Olha eu criei uma conta ai fui cria um personagem e nao deu eu aperto em cria e nao vai alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funfo na Boa Funfo Direitinho

 

Merece um Thanks esse hack é o Melhor para DarkGunz

 

é issu ai manin logo o v4 saira ^^ até amanha ja termino :)

 

Ei me ajuda eu instalei o hacker,talz ai loguei na minha conta escolhi meu personagem ai quando vai entra a tela fica preta e nao sai disso me ajuda

 

@Edit

Olha eu criei uma conta ai fui cria um personagem e nao deu eu aperto em cria e nao vai alguem me ajuda

 

Mano vc deve ter feito algo errado tenta instalar de novo , ja aconteceu issu cmg tbm mais em otro gunz .

 

Pq aki n funciona da arquivo branco

 

olha tem como vc me mandar um print por mp ai eu posso resouver seu problema ^^ .

 

Oiii otimo tropico pena q nao da No Level!Up

 

Mais bom xD

 

Oi como eu consigo baixar esse Euro Gunz??

 

manin nao é euro gunz é dark gunz mais se vc quiser o site do euro gunz é so me mandar por mp q vc qer ^^ .

 

aff só pega no DarKGunZ q podre sinceramente, prefiro mto mais o GunZ The Duel

AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH SOPKSOKSOPSOPKSOPSKOPS

kara se vc nao gosto faz um melhor nao fike ai pedindo agradeçimentos ¬¬ q babaca'

 

@ToPiCoO.

 

Pessoal essa semana saira o V4 :) Fuiz.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de merdas , presisa de hack pra poder joga the duel ou outros GUNZ pq nao possui a menor habilidade . Cara nao entendo qual é a graça de joga de hack me fala ? Voces nao passam de pessoas inutil que usa hack e a inda acha que joga usando hack kkkk , TENHO MUITA PENA DESSAS PESSOAS QUE USA HACK PRA PODER UPA . LIxos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como eu tiro o hacker depois?

Apenas vai no diretorio do seu dark gunz e apaguei a update de la '-'

 

Bando de merdas , presisa de hack pra poder joga the duel ou outros GUNZ pq nao possui a menor habilidade . Cara nao entendo qual é a graça de joga de hack me fala ? Voces nao passam de pessoas inutil que usa hack e a inda acha que joga usando hack kkkk , TENHO MUITA PENA DESSAS PESSOAS QUE USA HACK PRA PODER UPA . LIxos .

Mano essa area se voce nao viu é para cheats "hackers" de the duel concorda? se voce veio aki para falar merda nao tinha nem vindo ok ou se nao compre um oculos !.

 

A zuca não mata de primera (; , alias nem tira dano

a zuka ela é para divertimento :) na skillmap town em treino etc.. ^^

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.