Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdades Ou Mentiras do BGC Season 3!


fofaum22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de muitos começarem a falar que eu sou noob; Que eu não sei e nada; Que eu to inventando isso... Antes que qualquer um venha dizer isso, quero deixar claro que o que vou colocar aqui, foram BOATOS que eu ouvi, e queria saber se são verdadeiros ou não!

 

Então... Primeiro Boato que ouvi: Me disseram que no Season 3, teremos de cara, com testes, as Quintas Classes da Elesis, da Lire e da Arme, e que com o tempo, o teste pra outras classes, Como Ryan, Lass, Ronan e etc, viriam com o tempo! Verdade ou Mentira ??

 

Segundo boato que ouvi: Disseram que no Season 3, todas as classes zerarão, ou seja, voltaram as primeiras classes novamente, já que começará uma "Nova História". Provavelmente, na minha opinião, esse boato num é verdadeiro, Mas nunca se sabe né! Então prefire exclarer, mesmo que como já disse, muitos me chamem de noob por isso!

Enfim... Verdade ou Mentira?

 

Terceiro boato: Que no Season 3, ao invez de poder escolher começar com Elesis, Arme ou Lire, também teremos a Opção de começar com o Ryan! Verdade ou Mentira?

 

É isso... Queria saber se algum desses é verdadeiro ou não!

E também quero dizer que não to com expectativa pra nenhum desses três, principalmente pro segundo, mas como num sei se são verdadeiros ou não, prefiri exclarecer...

 

Se alguém puder ajudar, agradeço bastante! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MENTIRA

Man o season 3 vai ser parcialmente como o season 2 as difereçasseram na tela de logar e o mapa mundi fora outras inovaçoes como monster card entre ou.

EM questa da 5 clase (coisa que creio que numk vai existir) nao foram lançadas e acho que nem serao mais alguns acreditam porem ainda nao existe isso.

Isso como vc mesmo dice foram boatos(Coisa que n=um nub mentiroso inventa para ver oque vai dar) nao acredite em boatos acredite somente em fatos que a propia lug podera postar no site ou entao a kog

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum é verdade tudo FALSO

 

1º boato - nem lanço quinta classe.

 

2º boato - nunca ira acontecer isso seria uma injustiça a quem pago com CASH os testes.

 

3º boato - edit , vai começa apenas com elesis , lire e arme xD

 

espero ter sido claro :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:Lilith vc e chata pra caramba!!

 

Segundo:Quintas classes vão exitir sim!Pois lá na arvore de talentos tem os simbulos das armas das classes tem a quarta como desconhecida,isso é ja ja vão lançar mais não tao cedo eu acho...

 

Terceiro:Os iniciais vão ser Elesis,Arme e Lire tudo normal.

 

Quarta:Não precisara começar tudo do começo naum brother...

 

Se ajudei agradeça

 

Se ajudei em alguma coisa agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lilith, não to querendo te contrariar, até porque percebi que você é MUITO mais informada que eu...

Mas uma fez, em outro tópico, eu me lembro que vi alguns membros de honra " concordando " com isso, quando outro usuário disse a mesma coisa: Que o Sieg vinha entre os primeiros personagens a serem escolhidos pra começar a jogar!

Pode ser que seja boato, mas acho dificil! ;S

 

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.