thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Ola Galera Vim Trazer um Hack 100% feiro por min Oque ele tem ? -SEMPRE DA PERFEITO NAS MISSAO -ENTRA NO CHEFAO DE PRIMEIRA -Quando vc entra no inventaria a ves de a 123/160 vai ta 44- ou Dai quer dizer que ta infinito Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1: abra o Hack 2: abra o GC 3: QUANDO chegar n parte de escolher o servidor para entrar vc Diminue A tela e vai tar o Hack la dai vc escolhe as Opesao e Coloca Liberar Portas na Janela do Hack 4: Seja feliz Creditos XxjunioXx Flw Espero Ter ajudado vcs :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Vou Testar Agora Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Vou testar agora se funfa venho falar ... Num abriu ficou la que ia abrir mais ai entrei no jogo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 È manolo se funfar leva mEu Thanks por ser o ùnico que pos um produto de qualidade aqui... durante esta atualização que deixou a maioria revoltado pro nao ter hackers disponíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Vlw Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 testando... funfa blzinha levo meus thanks _____________________________________ Minha sign Meu fan?Me adora?Ajudei?Use Ajudei??Agradeça ñ custa GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 eh cara restart trainer mais um restart aqui --' Mil posts de restart ________________________________ GosTou ? AgrAdeÇa :) Bonzao me vence No pVP =] ArMe UseR > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Funciona sim. Agora voh upar =D Obrigado por compartilhar. Abraçs' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 De boa.> uma pergunta.. FIca aparacendo aqui.. O Trainer será aberto.. mais nao abre anda.. Como eu mecho nisso? alguém ajuad d eboa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 :)SS APARECE MSN VC TEM QUE ABRI O GC QUANDO O GC ABRI ELE SUMIRA E APARECERA UM JANELA DO HACK Espero ajudar vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 De boa brow.. dá teu msn e me explica? me add [email protected] to on agora.. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas F.F 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Tomare que funfe,que é muito ruim jogar sem um hacker kkkk :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 boa mlk levou meus thanks :D:D:D:D:D:D:D mt bom esse seu hack agora vou ganhar thanatos JR xD ajudei???Me agradeça naum vai acontecer nada :p:p:p:p:p:p *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 o cara, nao gostei muito da scan nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aew tem como add no msn e me explicar ? Gratz.. add aí.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Temtem Abri Pelo Rum Direc Espero Ter ajudado :D Se n funcionar Dai Sinto Muito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Aew tem como me dá seu msn e me explica aqui veio? Gratz.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 o trainer nao abre aff para de fazer hakerq nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 funciona sim pergunta para a Galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 nao abre fika na mensagen abri etc pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Galera vo fazer 1 video aula e ja coloca o Site para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Affz Mano.. Essa parada nao abre.. vacilo teu brow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 kkkkkkkkkkk vo esperar + ta funfandu mesmu? vlw ae pelo video agradeço des de já :D:D:D:D:D:D:D:D é nao abre :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Tentei abri pelo Run Direct mais nao foi manow.. fica só na mensagem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Perem vo vo coloca o video pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados