Yoshiatsu 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Hack CrossFire Funfando Fassa o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o programa e extraia para o seu desktop feito isso abra o programa e clique em start.Abra o jogo com o start clicado. Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Closed aki nem VIP tem hack assim detalhe x-trap atualizo essa semana.... Eu falo porque eu tenho HACK VIP !!!!! protesto contra gente que fica querendo enganar e passar virus principalmente com 2 posts... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 e isso mesmo ele ate crio otra conta pa postar o mesmo hacker que na verdade e falso e so pa robar as senhas e nicks das pessoas que jogao cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpbrasilpx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 nossa! vlw vcs dois quase que eu baixpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Além do mais crossfire ta com 20%gold e gp esses dias ae aproveitem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Bom vamos deixar claro uma coisa. Não tem como um hack alterar a exp ou o gp ou zp o jogo crossfire. O motivo é q quem administra isso não é o cliente jogo. e Sim o cliente server , a database do server , SQL. Ou seja seria impossivel fazer isso com um simples programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcaocm22 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Closed aki nem VIP tem hack assim detalhe x-trap atualizo essa semana.... Eu falo porque eu tenho HACK VIP !!!!! protesto contra gente que fica querendo enganar e passar virus principalmente com 2 posts... --' AEE PRA MIM VC E um LIXO Joga de Hacker .. nunca se sera = a quem joga sem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdolokao 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 mano cade o hack dessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Mano kade os hack veio os cara poem mais n pega eu estalo um monte ke n pega aff veio asim n da kade os hack kero vem em esse novo hack ke vai te veio Ajudei não agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 poe um scan ae pow. Quando alguem de confiança confirmar eu testo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Nao se enganem, esse kra aew eh o rodes154, passando essa porcaria de hack falso, q na vdd eh um keylogger, q serve para roubar as nossas acc, nao baixem isso, como o amigo de cima ali falou, se nem nos VIP n tem esse tipo de hacker como q numaporcaria dessas feita por um coitado vai ter? Bom soh vim aki pra avisar Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 esta sem scan, patched. para não gerar mais discussões closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados