Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Up(usem dps da ATT)

Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente to postando o hack nao vai pega,mais dps quando sai esse negocio de SP vai volta entao ja to postando essa hack aki o s cretidos sao do MuTwE em fim vamos começa!

Estalando o Mania Bot Hack e o Mania Script, o Bot so Funfa com o Mania Script.

Cliquem em Instalar.

tuto001.png

Vai abrir outra janela, clique em Next.

tuto002.png

Clique em I Agree.

tuto003.png

Clique em Install.

tuto004.png

Deiche a opçao Marcada e depois clique em "Finish".

tuto009.png

Depois clique em "Add" em Parallel port coloque "Virtual Joystick" e em Controller coloque o "Controller 1" depois clique em add.

tuto005.png

Vai reconheçer o hardware, clique em não depois em Avançar.

tuto006.png

Clique me Instalar o Software automaticamente depois em Avançar.

tuto007.png

Depois se apareçer alguma mensagem clique em "continuar" depois clique em Concluir.

tuto008.png

Depois Abra o P1 Mania Bot q está no desktop, clique em scan e aperte o "end" no teclado.

tuto010.png

Depois Abra o P2 Mania Bot, Clique no local selecionado e depois em "All".

tuto011.png

Nessa pasta vc escolhe a missao e o personagem q vc quer usar.

tuto012.png

OBS:Para ativar o Bot entre na missao q vc escolheu na pasta com o personagem escolhido e depois clique em "end", caso vc colocar missao diferente e personagem tambem o Bot naum irá funcionar entaum olhem bem q missao e q personagem escolheram, lembrando q naum funfa naum missoes q naum estao na pasta e naum funciona com a Mari.

Para desliga o Bot, vc clique com o botao direito no joystick do lado do relogio e clique em closed.

tuto013.png

Download's:

Mania Bot Hack 2.0 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mania Script 9.0 =

Scan's

Maniabothack9,0

maniabothack2.0

Pessoal Espero Ter Ajudado, Deu um Trabalhao Fazer Esse TuTo com Imagens.Pelo Menos Mereço Um Agradeçer. By: MuTwE>>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/364964-bot-hack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Espero Ter Ajudado, Deu um Trabalhao Fazer Esse TuTo com Imagens.Pelo Menos Mereço Um Agradeçer. By: MuTwE

Post Copiado! Closed.Tópico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/364964-bot-hack.html

Link para o comentário

To baixando hacks.. pra ir missao usando o macro.. Mais os hack nao ta funfanfo aki. ai eu fazendo fk usando macro.

OBS: ( Com esse programa pode se fazer Lothus, Muschidown, Otto Shot , Ain Guan Alto F9 e Muito mais coisa.. / Com esse vai ser o 2 macro que tenho ;* quando o outro para de funfa estarei com outro =] )

Link para o comentário

Er .. Ok.

caro membro cuidado com o flood . para saber a definição de flood caso não saiba leia as regras clicando aqui

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.