Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cs source me ajudem!!!


fehlipinho55
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu cs source ta dando 2 problemas

 

1-Eu baixei o cs source v22 e os 3 patch v16,17,18 aew normal qndo eu instalei,instalei o cs source E:CSS,pois meu C: esta com pouca memoria e os patch baixei na pasta C:CSS AEW QNDO EU ENTRO PRA JOGAR ONLINE APERTO FIND SERVER N DA PRA JOGAR N APAREÇE NENHUM SERVER AJUDEM

 

2-QNDO ESTOU JOGANDO COM BOT FIKA MÓ LAG FIKA TRAVANDO TODA HORA

 

Meu windows eh o xp,anti virus avast e avira.C:esta com 30gb e o C:2gb

 

E EU SÓ FUI MUDAR DE JOGO PQ JOGAVA O CS 1.6 AEW FUI PARA O SOURCE PORCAUSA Q MEU SXE APAREÇIA LOAD ERROR TRY AGAIN E N RESOLVEU O PROBLEMA ATEH HOJE AEW N CONSIGO JOGAR NO CS 1.6 ONLINE

 

Bom espero q me ajudem Oks vlws

 

Olha meu cs 1.6 precisa do sxe para deixar online aew qndo eu abro o sxe apareçe load error try again e n consigo resolver o problema e n pega o sxe aew tenho q esperar resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra, eu n sei, mas se o patch escolhe o diretório sozinho, ele pode ter instalado nos C:, ao invez do E: que seria o certo, então ele n instalaria no cs, e sim só na pasta, dai n funciona, ve lá se n tem como vc seleciona pra onde instala, se estiver instala no E: certinho, eu n sei, =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.