Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

yasuke123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ué... "FDP" porquê? Eu já expliquei todos os motivos de ele não ter feito absolutamente nada de errado. As pessoas estão culpando ele de algo que já existe há muito tempo. Animais nunca tiveram direito de defesa, e provavelmente nunca terão. Tortura, em teoria, é proibido, mas matá-los, de forma alguma.

A não ser animais ameaçados de extinção. Mas aí eles são "proibidos" de serem mortos por interesse puramente humano também.

E quanto ao fd3, é do tipo que só sabe falar. heh. [/color][/b]

Serio eu maltratrava ele até ele fica quase morrendo depois cuidava dele e torturava de novo e assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio eu maltratrava ele até ele fica quase morrendo depois cuidava dele e torturava de novo e assim por diante

Então você é o hipócrita que mereceria ser torturado '-'. Só sabe olhar para as coisas quando elas "bombam" na net. Interesse mesmo pelos animais: 0 (zero)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Q FDP esse kara... de onde ele tirou tanta ignorancia e estupides pra faser iissso!:mad:

Ignorância? Tolerância religiosa é ignorância? Não, principalmente porquê não feriu nenhuma lei, então o problema não está nessa lei. Só que o povo só olha para o que a internet mostra, não busca a outra face da história, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.