Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Varios Scripts (UNICO FUNFANDO NO BRASIL!)


breno1
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE TUDO, SCREEN SHOT PROVANDO O FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<!!! preste atenção na pagina do meu perfil wc atras, na hora no canto esquerdo inferior, e principalmente no portal liberado e no tempo da fase!!

 

 

Iai galera da webcheats aqui um hack que ta funfando depois da ATT do dia 20/04/2010!

 

 

 

EXCLUSIVO PARA WC -BRENO1 SCRIPTS

 

•ATENÇÃO: OLHEI EM DIVERSOS FÓRUMS E CANSEI DE PROCURAR UM AUTO-KILL QUE PRESTASSE, ENTÃO PEGUEI UM SEMI PRONTO E FIZ UM EU MESMO!!! TA Aêee:

 

Conteúdo:

 

AutoKill: Todos os monstros do estagio morrem.

 

Full Oxygen: Oxygenio infinito no lago do crepulsculo.

 

Agility hack: Você aperta a tecla "D" e faiz algum movimento especial com o personagem. (HOT)

 

Xenia Hack: Monstro Octus e Lenacien nas 2 primeiras fazes

 

Transformação infinita : Transformações dos personagens são infinitas

 

Furia Hack: Furia do Jin e do Sieghart infinitas!

 

No Delay : Tempo de espera no portal reduzido!

 

Drop Mari : Pequena porcentagen de chance de dropar itens da Mari!

 

Drop 70% : Os items dropam 70% de chanse a +

 

Drop onyx : Mais onyx no estagio (bom para pegar pets rapidamente)

 

Titulo Drop: 8,5% de chance de dropar titulos!

 

Monstros Passivos: Monstros Não te atacam!

 

Palavrões: Você pode falar palavrões a vontade sem ficar com aquele "*****"

 

MP Pet: O Ataque do seu pet não demora para carregar e com isso fazendo ataque de pets seguidos!

 

CAMPANHA: NÃO USE HACKS EM PVP, SE CLICOU PENSANDO QUE ERA UM, PEGUE UM OBJETO MAIS PRÓXIMO E META NO MEIO DA SUA TELA LCD!!

 

Como Ultilizar:

 

Agora vamos fazer ele funcionar de 2 metodos!

 

1º : Copie os arquivos do download (Pastas e arquivos) , ligue o Grand Chase espere dar ENTRAR, calma! não clica entrar ainda vai na pasta Stage do GC que normalmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage , cole os arquivos lá! agora clique em ENTRAR no patch do Grand Chase e divirta-se!

 

2º : Copie os arquivos do download (Pastas e arquivos) , vai na pasta Stage do GC que normalmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage , cole os arquivos lá! agora vá na pasta normal do Grand Chase "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e abra o arquivo "run_direct.bat" e boa diversão!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/8c001b42f4cbfe5b87667cedeec6f97fbccf7bb171b5ccec034ddfafe2ed7640-1267969911 <<<<<<< ARRUMADO!!!!!!!

 

Creditos: breno1 (modificação do scripts do Gadosen)

 

Gostou?Entao clique no AGRADECER não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não é seu !

Não diga que algo é seu sendo que vc tem cara de ser nub e não sabe nem criar um hack '

 

Por favor coloqe os créditos do criador ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem pega nem baixem naum pega da msm coisa de todos hackers entaum perde tempo eh melhor nem baixa naum coloke hacker ki naum tenha testado antes bando de ........... naum sabe ki naum vai pega e ainda posta sem saber se pega mais olha naum tem cabimento isso testem antes de posta seu nubs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mto pu... parem de postar que não funciona antes de testarem os arquivos. Mandarei uma Print Screen sinalizando a data de hoje e o funcionamento do arquivo. Enquanto ao scan espero que todos saibam que ele não é imediato estou refazendo ele e demora 6 minutos.

 

Scan arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º se alguem se lembra no natal teve desafio continental e tava pegando todos os hacks e pq ses tao falando qe nao pego se vcs nem testaram vo testa aki lek e ve se funfa jaja edito.

 

Editi

 

Aff vei nem pega.... nao leva thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE FUNFAR, MEU DEUS EU TE DOU UM SUPER HIPER MEGA THANKSS.... MAS DA UMAS MELHORADINHAS, SOU NOVO AKI, MAS SEMPRE TESTE O HACK ANTES, VEJA O SCAN E DEPOIS POSTA TENDO CERTEZA DE QUE ESTÁ TUDO CERTO xD :cool:

 

 

sou MEMBRO DE HONRA sonho em ser gc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não é seu !

Não diga que algo é seu sendo que vc tem cara de ser nub e não sabe nem criar um hack '

 

Por favor coloqe os créditos do criador ~'

 

 

 

 

vc disse q fazia signs faz uma pra mim??? traduza os requisitos que passarei todos,Agradeçido!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que sua SS não prova nada, pois você pode ter se escondido dos bichos ali em cima e tirado rapidamente, além disso se estivesse mesmo funfando tiraria com no maximo 10 segundos, ou seja, você gastou 27 segundos para se esconder deles e tirar a SS..

 

AVISO-> Cuidado sempre que tirar SS risque seu nome, pois ele entregara sua conta a qualquer membro da Level up que ver, assim eles acabam sabendo quem você é e te Banem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... na SS...

 

o fato de ter demorado 27 segundos... acredito eu q seja a preparação...

chegar no portal, colocar no perfil da web cheats, passar o mouse na data e esperar aparecer o dia... Acho q se ele tivesse simplesmente "escondido" os monstros o portal estaria fechado... Bom acho q é isso... posso ter falado besteira...

 

OBS: o desblock palavrão... funciono!! mas o auto kill n foi XD serviu pra perceber q o arquivo "fight_stg.kom" foi deletado... bom... façam o teste... colem o hack do script... ela deve dar aquela parada de att... vá na pasta stage... e poderá ver que o script foi deletado, agora motivo eu não sei pois o original n é deletado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.