Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Web Cheats Mega Hack

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Surfistinha... Atualiza o Haker ai... pow ja é a segunda vez... baixo o haker.. quando consigo fazer as alteraçoes necessarias.... o the duel atualiza.. e o haker desatualizado^^ que @#$%!...

E tambem ve esse problema do X-Trap acusando Virus toda vida...da nem pra joga assim...

Da nem pra jogar assim??? Você só joga com hack? Pelo amor neh... ¬¬

Bom já disse umas 5x no mínimo, o x-trap da DC pois sempre deu DC!

Ele faz isso porque se altera arquivos originais do jogo...

OBS: Sempre deu isso em todas as versões do MegaHack e sempre vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Lek's!Esse Hack Funciona mesmow!

Caro Amigo, dargains

Ola, Pesso a Você Que Não Flood Isto Leva a Banimento De Sua Conta e a Fechamento Do Tópico, Mei Amigo, Baixou o Hack, Usou, Gostou? Amigo, Agradeça.

Fazemos Isto Para Você Ter Uma Disponibilidade Maior.

Obrigado.

Link para o comentário

Da nem pra jogar assim??? Você só joga com hack? Pelo amor neh... ¬¬

Bom já disse umas 5x no mínimo, o x-trap da DC pois sempre deu DC!

Ele faz isso porque se altera arquivos originais do jogo...

OBS: Sempre deu isso em todas as versões do MegaHack e sempre vai dar.

:(Manow... eu jogo a 2 anos sem haker... agora que peguei o vicio de usar... Hj em dia é 30% das pessoas no the duel usando haker...Num da pra jogar assim² ...

Eu só estava pendindo... para voce postar.. uma soluçao para meu problema... ja que eu ja procurei e nem achei...

;)^^ ^^Se o haker ai da DC quando o usamos... num sei praq ele vai adiantar... ja que nao podemos facar 10 min jogando com ele.. um haker desse nivel num podemos usufluir dele?^^ ^^;)

Isso que eu tava tentando explicar.. me intende?:)

*****Parabens pelo haker...mesmo com esse probema*****

Link para o comentário

´pega no euro gunz???

Não, somente no da LUG.

:(Manow... eu jogo a 2 anos sem haker... agora que peguei o vicio de usar... Hj em dia é 30% das pessoas no the duel usando haker...Num da pra jogar assim² ...

Eu só estava pendindo... para voce postar.. uma soluçao para meu problema... ja que eu ja procurei e nem achei...

;)^^ ^^Se o haker ai da DC quando o usamos... num sei praq ele vai adiantar... ja que nao podemos facar 10 min jogando com ele.. um haker desse nivel num podemos usufluir dele?^^ ^^;)

Sim, eu entendo, mas sempre deu esse problema... ^^ ,e eu vejo milhares de gente sem tomar "DC". xD

OBS: 30%? ta mais pra 70%...

otimo cara so quero saber onde esta o hack:

Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas

Não se tem nessa versão do Hacker.

Link para o comentário

´pega no euro gunz???

Não, somente no da LUG.

Sim, eu entendo, mas sempre deu esse problema... ^^ ,e eu vejo milhares de gente sem tomar "DC". xD

OBS: 30%? ta mais pra 70%...

otimo cara so quero saber onde esta o hack:

Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas

Não se tem nessa versão do Hacker.

Gente, por favor... olhe a minha mensagem acima, estou cansado de falar a mesma coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.