Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Web Cheats Mega Hack

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

sempre q eu tento entrar, aparece uma tentativa de hack foi detectada ai me desconecta...o q eu faço???

da uma dica ai please...

brigadoooo

nao to entendendo nada...primeiro eu clico ai aparece(o arquivo nao foi ativado)verifique se as atualizaçoes estao corretas...

ai eu clico em alterar diretorio e tento mais ai aparece salve o diretorio antes de ativar o script...

como eu faço...

alguem me diz please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Clike em Alterar/Salvar diretorio e mude para o seu diretorio que irá pegar ;D

eu to com um problema aki...eu clico em ativar hack e aparece(arquivo nao foi ativado)verifique se as configuraçoes estao corretas, ai clico em alterar diretorio e e vejo c diretorio existe ai aparece diretorio existente...mas quando vo ativar hack diz q eu preciso salvar diretorio antes de ativar script...nao sei o q fazer

ajudem please...

eu to com um problema aki...eu clico em ativar hack e aparece(arquivo nao foi ativado)verifique se as configuraçoes estao corretas, ai clico em alterar diretorio e e vejo c diretorio existe ai aparece diretorio existente...mas quando vo ativar hack diz q eu preciso salvar diretorio antes de ativar script...nao sei o q fazer

ajudem please...

to perdido

Link para o comentário

aki em casa não mostra os restos da opições ti so aparece altera/salvar diretorio,verificar se o diretorio existe,Atualizar,abrir, deplay ,delay+danagen+hp,palavroes,asseso a webcheats,deley +hp,hp haker,musicas,remover ip pq não aparece o resto?

Link para o comentário

Para quem está com dúvidas de como salvar o diretório, entre na pasta do mega hack e entre na pasta que você desejar, por exemplo 0 delay + hp. Feito isso copie todos os arquivos contidas nessa pasta e cole na pasta do the duel e seja feliz!!!

ajudei? Não custa agradecer

Link para o comentário

Alguem sabe porque toda hora da tentativa de hacker detectada? >.<

Toda vez que tento usar o hacker de demage pra ir missão dá isso, melhor, o unico hacker que não da tentativa de hacker detectada é o name-hacker '-'

E eu fiz igual no video, tem cmo alguem ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.