Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Web Cheats Mega Hack

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu The Duel teve ke atualizar de novu.. Alguns hack ainda naum deu para Ativar.. aparece akela História o Arquivo não Foi copiado! Verifique se as configurações estão corretas.. mais os Melhores ativo..Vlw Muito bom seu Hack.. Abraçoos ae Surfistinha.. e todos os outros ke estaum no Créditos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,estou de volta!

Eu fui pra a balada e deixei meu TD atualizando,voltei tem pouco tempo e

testei mas não funfou pra mim o hack.

Passo a passo:

1) Abri o Mega Hack e o direcionei para a minha pasta do TD,deu "Diretorio existe"

2) Abri o jogo na opção "Atualizar" e ativei o HP hack como teste ai dá "ativado"

Então blz,agora é so clicar em "jogar".Entra na tela de carregamento e...já era ¬¬'

aparece a mensagem de erro antes do game fechar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Se eu não clicar em "jogar" e decidi abrir o jogo pelo hack,o Xtrap carrega,para e

o jogo não abre.

*Se eu substituir o verdadeiro theduel.exe por algun dos .exe hack,por exemplo o de

delay+hp faz o jogo abrir até a tela de personagens,depois q seleciono 1 char,antes

mesmo de entrar no lobby o game fecha dando uma mensagem q some rapido de detecção

do Xtrap...

O game funfa sem o hack,e funfa com outro hack q testei daqui do forum tb,mas eu quero

conhecer o Mega Hack e não ta funfando pra mim infelizmente :(.O pessoal parece estar

curtindo o o o pack,parece ser massa,será q meu caso tem solução? :)

Bom eu to na morgação da balada e vou dormir pq já não aguento mais ver esse jogo fechando

de alguma forma ou de outra mas quando eu acordar vou tentar mais pra ver se funfa t+ ^^

Link para o comentário

Então.. aqui não pega quando eu vou ativar os hacks.

Fala que tem problema na config. Mas eu fiz igual direitinho. Meu Windows é Vista, será que tem alguma coisa a ver?

E o segundo vídeo foi removido pelo autor.

Edit

Agora foi mas deu o mesmo problema que o do Laz...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

@Levuchenko nao atualize abre normalmente

Mas tipo, se eu ativar antes e depois por pra atualizar, não vai atualizar o arquivo que foi modificado?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Tipo, antes tava dando aquele mesmo erro do Laz... Depois que vi esse seu vídeo, quando eu escolho meu personagem o TD fecha sozinho. O.O'

Antes tava dando o mesmo erro do Laz, depois que vi seu vídeo parou de dar esse erro.. Dai quando eu escolho o personagem o TD fecha automaticamente '-'

Link para o comentário

@Surfistinha£ Eu esqueci de falar que quando eu abro o hack e clico em

"Abrir TD" simplesmente ele não abre.Aaparece o Xtrap no canto da tela,

como de costume,então espero abrir o game e ele não abre.Ja teve gente

aqui com o mesmo problema.

Outra coisa,ele so abre o TD se o hack estiver na pasta do jogo,do contrario

o Mega hack nem abre o game pelo "Abrir TD",e so abre pelo "Atualizar" e

começa a atualizar para o diretório onde o Mega está,não importa onde seja,

ignorando o diretorio q eu escolhi no hack(q é onde está o jogo).

O stefan36 parece estar como mesmo problema.

Link para o comentário

Num abre o td

esse eh o meu problema tipo eu coloko ATUALIZAR dai demora mt ..dai aparce atulizado (sem ter terminado o aAtualizaçao) dai eu fexo e koloko ABBRIR TD pronto num abre o TD

ajudaaaaaaaaaaaa

/\

/\

/\

/\

/\

/\

/\

/\

ajuda eol

tipo eu atulizei dpois da ultima atualizao do the duel por favorrrrrrr

ajuda

@EDIT

Tipo Agora Eu Usei Um Video Aki MSM Dai Qnd Eu Escolho o Perso O The Duel Fexa

Link para o comentário

Pessoal primeiro ative o hack dps abre normal atualizar e so se voce nao atualizo o seu hack antes da atualização

O meu Mega é o novo,eu ativo antes de entrar,tenho o @Skip no diretorio do jogo e

ainda assim não abre pelo "Abrir TD",somente pelo "Jogar" do launcher e o jogo ainda

fecha quando esta carregando.

Link para o comentário

Tipo Agora Eu Usei Um Video Aki MSM Dai Qnd Eu Escolho o Perso O The Duel Fexa

@EDIT

tipo fasso sertin tudo . tipo meu the duel ja ta atualizado qnd eu cliko em entrar TD num entra

@EDIT

Usei esse Video do Começo La Tipo Eu Entro No Hack . Dai Escolho Os Cheater Dai Escolho . Smp o hp + aimbot . Dai eu vou Abrir TD + da 1 eroo

O Erro : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado afmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

Soh ke A PORRA do The Duel Ta Tirei e Instalei Uma 5 Vezes e da A mesma merda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.