Surfistinha£ 20 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Sua pasta e realmente essa que esta no hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho01 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 cara mt bom leva meu thanks ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Hack re-atualizado Aproveitem Demage hack funcionando novamente Muito obrigado espero que gostem do hack exclusivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug20000 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pow galera ajuda ae por favor sempre q vou usar o hacker fica mostrando hacker nao ativado! Verifique se as configuraçoes estao corretas! Ajuda ae gente com esse error moral! Vlw! Mas eh um boum hacker ! Tem q colocar o programa do hacker dentro da pasta do the duel eh???? Me explica ai escrevendo pq aqueles videos me enbaraçei todo flw ate +! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Nao Apenas ative como mostra no video Veja o video no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug20000 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 galera pq meu hacker aparece ERROR! ARQUIVO NAO ATIVADO VERIFIQUE SE AS CONFIGURAÇOES ESTAO CORRETAS! Galeraa depois q atualizo o the duel pelo hacker faço uq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vMc 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 isso funciona em que jogos ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetas 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vlw ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Funciona em the duel Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crider157 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 lol veio funfo 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunarag 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Hack Aff cara , eu faço tudo certo, o diretorio ta certo hack ativado etc. coloco jogar entro na sala o cara vai la e me mata OBS:Eu estava com hack HP ativado n funfa vei ajuda E eu uso windows 7 ultimate 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri10000 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Vlw funfa ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydback 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ei surfistinha vc pode postar o vídeo aula do mega hacker normal,o meu eu baxei em outro site e não deu certo.mostra assim quando eu cliko hp hack,arquivo não foi ativado!verifique se as configurações estão corretas. oq eu faço? pra da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Esse funfow direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiihaguinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Oo nao funfou.. < aparece que nao da pra ativar porque tem alguma configuração errada > oq pode seerr isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Surf parabens mto bom esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pra quem usa o windows 7 tenta abrir como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador12 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vlw aerrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braulli 4 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Um dos melhores q ja esperimentei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe320 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ai aki n presto é nessesario fazer o donwload do scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 nao e pra fazer download do download scan e analize do programa para ver se contem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelli 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Ajuda PLIS eu baixei ele e fiz tudo de acordo como no tutorial .. mais não pega ... de maneira nehuma ... baixei o Plus HACk v3 esse funfa .. Esse é mais pra quem gosta de usar espada .. eu já gosto de da tiroo HOHO² .. mais com o Plus o Tira é muiiiito rapido =x aguem ae pode me EXPLICAR o porque o MEGAHACK não funfa aqui :? Desde já agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldito16 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 hm. uma duvida. [pow. voce nao explica para onde extrair o hack to com essa duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Surfistinha£ a melhor ou faz um update hack pro the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sebaaah 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Eu não consigo usar os hacks .. deêm uma ajuda aeee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados