Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Web Cheats Mega Hack

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho se toka um pokinhu so --', voce fala em fugir do padrao mas desde quando crackiamos o windowns para fugir do padrao?

Falta de informação, entao cala boca, num sabe oq fala fica na sua, agora toda hora nego criando cheater e apoiando pra absolutamente nada... Nao tem razao nenhuma usa uma porcaria dessa sendo q no final vao acaba levando ban permanente ¬¬

entao peço q va PRA PUTA QUE PARIO SEUS MACACU

Se Fodeu cara. KKKKKKKKKKKKKK

vai kere estraga o jogo dos outros usando hack da nisso

bando de lixos

de vez i treina naum vai usa essa bosta hack FDP lixo arrombado

naum tem oq faze e vem estraga o jogo dos outros usando essa bosta de mega hack

vcs tem tudo q fude memo tomará q seu pc exploda seu FDP lixo

Muito bom, filho de uma putas mal comidos.

Vocês acham que tão abalando de hack?

AHAM, so pode, vai cw e fica la uhuhuhuhuh sai logo, vai toma no meio do seu cu porra, se é 1 lixo do caralho, eu prefiro 1 filho gay do que um filho nerd hacker de the duel, que basicamente nem sabe oque é a palavra "Hacker" vai toma no meu do seus cu, ipocritas filha das puta.

E um recadinho, ai pra você que é um merda do caralho, e fica dando hook em hack, achando que é alguem, lamentavelmente a maiet tem total controle no theduel br, intão se concientise, que para cada hack é 5 messes pára atualizar, e posso te garantir que você tambem é prejudicado, você é um bosta, que acha que é alguem, aprenda a mecher em mysql e vai craquiar o web store, ou o site ipocrita filha da puta!

Ainda, tem no nick programador a vai a merda filha da puta!

Ambos ReporteD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ainda n me respondeu oq eu vo fazer agora meu the duel fudeo por causa desse hack i ai vai fika keto agora surfistinha? fala ai oq eu vo fazer pra arruma ta dando fail erro to initialize directx e eu quero joga bem vamos la..

Muito bom, filho de uma putas mal comidos.

Vocês acham que tão abalando de hack?

AHAM, so pode, vai cw e fica la uhuhuhuhuh sai logo, vai toma no meio do seu cu porra, se é 1 lixo do caralho, eu prefiro 1 filho gay do que um filho nerd hacker de the duel, que basicamente nem sabe oque é a palavra "Hacker" vai toma no meu do seus cu, ipocritas filha das puta.

E um recadinho, ai pra você que é um merda do caralho, e fica dando hook em hack, achando que é alguem, lamentavelmente a maiet tem total controle no theduel br, intão se concientise, que para cada hack é 5 messes pára atualizar, e posso te garantir que você tambem é prejudicado, você é um bosta, que acha que é alguem, aprenda a mecher em mysql e vai craquiar o web store, ou o site ipocrita filha da puta!

Ainda, tem no nick programador a vai a merda filha da puta!

cala sua boca fdp arrombado corno desgraçado gay viado

Link para o comentário

Ei quero muito uma ajuda, eu quero só usar hp e aimbot, e eu coloco "Clique aqui antes de ativar o hack de HP" dps, "Ativar hack de hp + aimbot", e quando eu entro no the duel, ta la o delay 0, por favor, me ajudem.. :/..

E surfistinha add msn [email protected], pls ?

Link para o comentário

Poxa surfistinha vse nem respondeu minha duvida, vo responde denovo.

Eu atualizei certinho, ai eu cliquei em "Clique aqui antes de ativar o HP" e depois "Ativar HP"

E quando eu entro no jogo ta delay e HP. eu não quero delay! o que eu faço ?

Link para o comentário

Poxa surfistinha vse nem respondeu minha duvida, vo responde denovo.

Eu atualizei certinho, ai eu cliquei em "Clique aqui antes de ativar o HP" e depois "Ativar HP"

E quando eu entro no jogo ta delay e HP. eu não quero delay! o que eu faço ?

Em breve retiro o delay

Link para o comentário

Então cara, tem alguns hacks que não tao pegando aqui, o Name hack ta funfando certinho que foi o primeiro que eu tentei, agora o Aimbot, SOZINHO não tá funcionando, quando eu clico em Novo Aimbot Injector aparece uma mensagem assim " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. "

Se puder me ajudar, obrigado, abraço !

Link para o comentário

n to conseguindo

Ae galera n to conseguindo n já atualizei a pasta como tem nos videos flw mas quando terminou de atualiza o the duel tentei entrar mas quando fui acionar o hack amostra isso :

O arquivo não foi ativado!

Verifique se as configurações estao corretas! Ai nao consigo entra alguem pode me ajuda ?! Vlw abraços!!!

Link para o comentário

Ae galera n to conseguindo n ja atualizei o the duel fiz as paradas q ta nos videos mas quando terminou de atualizar eu tentei adicionar o hack mas so fala : O arquivo não foi ativado! Verifique se as configurações estao corretas! Me ajuda ae galera flw ate + abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.