Vaizard_Mal 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Velho se toka um pokinhu so --', voce fala em fugir do padrao mas desde quando crackiamos o windowns para fugir do padrao? Falta de informação, entao cala boca, num sabe oq fala fica na sua, agora toda hora nego criando cheater e apoiando pra absolutamente nada... Nao tem razao nenhuma usa uma porcaria dessa sendo q no final vao acaba levando ban permanente ¬¬ entao peço q va PRA PUTA QUE PARIO SEUS MACACU Se Fodeu cara. KKKKKKKKKKKKKK vai kere estraga o jogo dos outros usando hack da nisso bando de lixos de vez i treina naum vai usa essa bosta hack FDP lixo arrombado naum tem oq faze e vem estraga o jogo dos outros usando essa bosta de mega hack vcs tem tudo q fude memo tomará q seu pc exploda seu FDP lixo Muito bom, filho de uma putas mal comidos. Vocês acham que tão abalando de hack? AHAM, so pode, vai cw e fica la uhuhuhuhuh sai logo, vai toma no meio do seu cu porra, se é 1 lixo do caralho, eu prefiro 1 filho gay do que um filho nerd hacker de the duel, que basicamente nem sabe oque é a palavra "Hacker" vai toma no meu do seus cu, ipocritas filha das puta. E um recadinho, ai pra você que é um merda do caralho, e fica dando hook em hack, achando que é alguem, lamentavelmente a maiet tem total controle no theduel br, intão se concientise, que para cada hack é 5 messes pára atualizar, e posso te garantir que você tambem é prejudicado, você é um bosta, que acha que é alguem, aprenda a mecher em mysql e vai craquiar o web store, ou o site ipocrita filha da puta! Ainda, tem no nick programador a vai a merda filha da puta! Ambos ReporteD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusv8 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 muito bem vei ta de paraabéns o hack está funcionando certo vei !!!! ;) ti amuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metranks 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 O aimbot nao ta funfando arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanshimada 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ele pega em windows seven pq aki n pego vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
push0884 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 bom ainda n me respondeu oq eu vo fazer agora meu the duel fudeo por causa desse hack i ai vai fika keto agora surfistinha? fala ai oq eu vo fazer pra arruma ta dando fail erro to initialize directx e eu quero joga bem vamos la.. Muito bom, filho de uma putas mal comidos. Vocês acham que tão abalando de hack? AHAM, so pode, vai cw e fica la uhuhuhuhuh sai logo, vai toma no meio do seu cu porra, se é 1 lixo do caralho, eu prefiro 1 filho gay do que um filho nerd hacker de the duel, que basicamente nem sabe oque é a palavra "Hacker" vai toma no meu do seus cu, ipocritas filha das puta. E um recadinho, ai pra você que é um merda do caralho, e fica dando hook em hack, achando que é alguem, lamentavelmente a maiet tem total controle no theduel br, intão se concientise, que para cada hack é 5 messes pára atualizar, e posso te garantir que você tambem é prejudicado, você é um bosta, que acha que é alguem, aprenda a mecher em mysql e vai craquiar o web store, ou o site ipocrita filha da puta! Ainda, tem no nick programador a vai a merda filha da puta! cala sua boca fdp arrombado corno desgraçado gay viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaruHacku 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Ei quero muito uma ajuda, eu quero só usar hp e aimbot, e eu coloco "Clique aqui antes de ativar o hack de HP" dps, "Ativar hack de hp + aimbot", e quando eu entro no the duel, ta la o delay 0, por favor, me ajudem.. :/.. E surfistinha add msn [email protected], pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonjr95 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 como desativa os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Para desativar clika em atualizar que atualiza e desativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi33 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 mano por que quando eu fasso o download não abre com está do video? abre como pasta... por que..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaruHacku 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Poxa surfistinha vse nem respondeu minha duvida, vo responde denovo. Eu atualizei certinho, ai eu cliquei em "Clique aqui antes de ativar o HP" e depois "Ativar HP" E quando eu entro no jogo ta delay e HP. eu não quero delay! o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltrad 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 vlw pela instrução lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Poxa surfistinha vse nem respondeu minha duvida, vo responde denovo. Eu atualizei certinho, ai eu cliquei em "Clique aqui antes de ativar o HP" e depois "Ativar HP" E quando eu entro no jogo ta delay e HP. eu não quero delay! o que eu faço ? Em breve retiro o delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo [Bot] 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Valeu ai meu irmão, muito foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Kraken_xX 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Então cara, tem alguns hacks que não tao pegando aqui, o Name hack ta funfando certinho que foi o primeiro que eu tentei, agora o Aimbot, SOZINHO não tá funcionando, quando eu clico em Novo Aimbot Injector aparece uma mensagem assim " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. " Se puder me ajudar, obrigado, abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador19 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Cara, eu não to conseguindo faze o download. lá faz um download de um video que na verdade nem abre. Dá pra dar um help, please? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 o Aimbot foi desativado por causa dos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrdehx1 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ae cara to aqui fazendo o dowl vo testa ve se funfa mas tem meu tanks ja vlw x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluziin 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 qual a graça ? só me responde isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234567890123456789012345 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 nao ta atualizado no meu entra e nao funciona eu morro mesmo tendo ativado o hp hack:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluziin 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Taah mandano salvar o diretório antes de ativar o script :S ja fiz tudo como mandou mais nao tah ino ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Veja o video com atenção que consiguirá usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug20000 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 n to conseguindo Ae galera n to conseguindo n já atualizei a pasta como tem nos videos flw mas quando terminou de atualiza o the duel tentei entrar mas quando fui acionar o hack amostra isso : O arquivo não foi ativado! Verifique se as configurações estao corretas! Ai nao consigo entra alguem pode me ajuda ?! Vlw abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_Bee 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Baum dimais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug20000 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ae galera n to conseguindo n ja atualizei o the duel fiz as paradas q ta nos videos mas quando terminou de atualizar eu tentei adicionar o hack mas so fala : O arquivo não foi ativado! Verifique se as configurações estao corretas! Me ajuda ae galera flw ate + abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados