Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Web Cheats Mega Hack


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae maan , seguinte : eu baixeei , abri o arquivo ,mudei o diretório , demoro pacas pra atualizar mas atualizo ceertinho , mas no jogo o hack nao funfa , tipo eu ativo , aparece a mensagem qe foi ativado ...

click naqlas "click aqui antes de ativar o hp" depois nos normal .. mas no jogo memo nao funfa , parece qwe só fico com delay 0 , por qe o golpe da espada ta muito rápido ...

aa , ia esqecendo .... tipo , atualizo normal ... e eu tento atualiza de novo e nao vai ...

mas qdo eu abre o the duel normal , ta lá : " cancelar atualização " mas isso nao é um botao qe de pra clicar , ta escrito lá...

e tambem ... se eu abro o programa , ponho atualizar .. ai vai abri o patch já atualizado , ativo os hacks .. eu ponto em jogar ... vai pro jogo , mas o jogo fica muito estranho , tipo as letras tao menores... onde era pra ta escrito "nome do usuário " ou "senha " ta escrito "NOMSG" e até naqelas dicas quando ta carregando o jogo fica esse nomsg ,sem contar o mapa , fica todo zuado , como se nao tivesse carregado ele todo ...

se nao conseguir me ajudar , só fala como eu tiro o hack , por qe eu vo joga normal , mas ainda fica só com o delay lá..

 

se puder ajudar , agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

398imagem1.JPG

Novo Web Cheats Mega Hack - Verssão 5.0

Atualizado - Neste mes de Junho de 2010

 

398imagem1.JPG

8702imagem.JPG

 

 

 

 

 

 

 

Como Uzar

 

 

Video Aula

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

1-Abra o programa e o The Duel

2-Se o seu the Duel nao estiver atualizado Clik em atualizar

3-Espere o seu the duel carregar quando estiver carregado nao clik em Jogar

4-Atives os Hacks que voce quizer

5-Clike em Jogar e divirta-se

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteudos

 

Hacks Como Hp e Demage

Utilitários como Ip/Dns Player de music

Mega hacks

Entre varios conteudos magnificos coisas somente da wc mesmo ;D

 

 

 

 

 

Explicações

Novo Aimbot - Voce consegue matar mas rapido mirando direto na cabeça do seu diverçario

Jogar Off-onile - abre a janela CMD digita cd diretorioDOgunz e em seguida theduel_offline /game nomedomapa nomedomapa pode ser town,mansion,gardem e etc.

Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas

Ilumidade a fogo

Ilumidade a Gelo

Ilumidade a eletricidade

Ilumidade a veneno

Trocar adaga da Espada

Hp Hack - Seu Hp fica Full

Mega Hack - Contem varios Hack como Hp , Demage,Deplay entre outros

Palavrões liberados - Pode chingar quanto quizer

Bug Boss Hack - Este arquivo permite que voçê faça missão com qualquer nível,por exemplo com um personagem de nìvel 1. O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room.

Somente no servidor de clãs.

Name Hack -Criar personagem com qualquer caracter no nome.Criar clã com qualquer caracter no nome.Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano.

Algumas palavras como gay e outros palavrões americanos ainda estão bloqueados, mas os palavrões brasileiros estão todos liberados.

O arquivo namehack.exe só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

Player de <a href='#' onClick="hwClick2212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw2212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">musicas</a> - Conteudo para vc <a href='#' onClick="hwClick3212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">jogos</a> escutando musica

Renovar Ip/dns - Conteudo para vc poder deixar a sua net mas rapida

Anti-Cheater - Progeja-se contra cheater

Funciona em Qualquer The Duel

Funciona Tbm no CW

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download2

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Créditos

 

Surfistinha

 

darkfenyx

 

angelino_j

 

Annonimo

 

Yuri

 

*-* Muito bom *-* bom harck levo meu *-* thanks *-*

 

tbm net movida a vento claro que demora

so deleta o seu the due le estalar di novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Surfistinha,

 

Eu instalei e unica coisa que funciona e sem clicar em nenhum é meus tiros saem muito rapido e não mata ninguem, tenho que ir na espadada! hahahaah

Clico no aimbot, HP em tudo e nada funciona. Diretorio Correto, Atualizado o The Duel... não sei o que pode ser.

 

Uso o win 7, talvez seja isso?!

Tenho que por alguma cosia pra Pasta do The Duel?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum keria introsa mais jah introsando.

VEIIIIIII pra q usa hack ??? oq vcs ganha com isso vei alen de estraga o gunz vcs naum ganha nada por isso. the duel eh um jogo q vcs ganha se vcs for bom. agora so pq eh ruim vcs usam hack. VAI PRA PUTA Q TI PARIL MLK fika criandos essas porra de hack so pra estraga o jogo q agente joga faz 3 anos. vai aprende a joga, garanto q eh muito melhor q usa esses hack pra i CW. BANDO DE LIXO, naum sabe joga e usa essas merdinha, E AINDA VOTE FIXO, FIXO EH MEU PAU, tem q exclui essa porra de hack e nunca mais postar nada sobre hack gunz. SEU LIXOS FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o nosso colega falou logo acima, eu estou de acordo com quase tudo que ele disse!

 

Eu jogo essa buceta de jogo ja vai fazer 4 anos e eu nunca vi uns nerds como voceis pra te paciencia a criar um hack de merda inutil futil sem importancia nenhuma, me diz pra que usar aim bot ou hacks de hp...

 

 

 

olha eu desejo do fundo do meu coração que todos voceis vao pra puta que o pariu e enfia o hack no meio do cu de cada um, so torce pra nunca me ver na rua pq vai toma logo uma voadora na cara pra acorda _)_

 

 

eu ja to de saco cheio de chega nakela merda de jogo e ter hack de hp, e ainda fala "cria" "cria" : ah vai toma no cu de cada um vao se fude bando de podre, EU ODEIO PRETO ! falo memo

 

 

e tem mais, eu kero que voce se foda tbm qm apoia a porra de hack, bando de mogoloide que curte assisti geraldo brasil .\. vao tomar no olho do cu bando de caminhonero

 

 

 

 

 

 

ai vai o meu abraço pra sua mae seu fdp

 

 

 

vem xera meu pau seu fdp

 

vem ve se ta com chero da buceta da sua mae vem ka vem _)_

 

TA bom cara desculpas ok? se curte ed mota? me add no msn : [email protected]

 

 

 

eu tenho web e tudo mais eu mostro minha rola bem grandep ra voce enquanto tu curte um som do nosso autentico ED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

positivo e operante.

esses bando de fdp q naum tem nada oq faze o dia enteiro,

 

vao tudo pra puta q pariu

 

bando de lixos, isso ae acaba com a merda do jogo naum tem nada o que faze vai da a bunda seu viado fdp

 

sua mae jah faz isso vai pro mesmo caminho

bando de NERDS.

 

punheteros, lixos, vao aprende joga!! fika nesse mundo de hack ae o fdp.

pra estraga o jogos dos outros

 

seis tem tudo q i pro inferno conhece o demo

seus nerds punheterio, nunca vao ve uma xaninha lidinha na frente!!!

 

NERDS LIXOS E PUNHETEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte seus pau no cu, ao invez de ficar fazendo hacks, apoiando hacks, dando cu pra hacks, porque num vai pega muie no putero ou a sua prima memo?

 

 

maluco vai toma noseu cu, se fica de palhaçada ai apoiando hacks e produzindo e que ter moral ? tu acaba com o jogo literalmente e de verdade, se eu tive - se uma bazuka eu mandava explodi sua oca seu pobre lazarento

 

olha eu falo serio eu to de saco cheio de voceis todinhus, tem que manda keima todo mundo!

Mais ai cara so pra lembra ODEIO PRETO MESMO! nao tem jeito :s

 

 

 

 

 

 

entao porque nao dexa de se negro e para de usar hack, voce nao vai ganhar nada com isso, apenas atrapalhar o jogo alheio... entao peço encarecidamente pra voceiS ENFIA O HACK NO MEIO DO CU e parar de atrapalhar meu jogo =]

 

 

 

 

Nego posta um HACK no site e ele tem a cara de pau de achar que ta com alguma moral ainda... ALIAS, uma par de debiloide falando:: '' OBRIGADO CARRRA DEU SERTINHO AKI TA FUNSIONANDO VALEO FUI"

 

a velho VAI TOMA NO CU

 

 

 

URANGUTANGO DO CARALHO _)_

Desativa esse site agora seu macaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.