patri_ck1 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 surfistinha pode me falar aonde q eu axo o hack troca espada por adaga mais eu nao axo esse hack ai e ta falando q tem esse hack ai man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbzinhoo 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 aki nao deu de ativar o hacker ,quer dizer deu mais nao funfou la no jogo =/ sera o pórque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphard 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Ai mano to baixando nem usei ainda Mas tipo eu nao acho certo vc por que ele funfe em CW Puta brexa mano, os caras que estao lá sao PROS PAKAS, nano nao acho isso certo. Vem um nube e tira o cara do rank, pra quem o cara perdeu "pra um hack ¬¬¬" Plix mano tira isso imploro Mas de resto esta de parabens. Aparenta-se estar funfando Por ser pratico. Com certeze merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulifelipe 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 como eu utilizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphard 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Fail... Meu querido nao fiunfa +++ Atualiza aew tem como!!!!!!!!! quero ver se esse aim é bommmm Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Vc tem que fazer o processo rapido para o x-trap nao detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphard 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Eaew tipo quando ponho pra baixar fica assim no shareaza Status Enfileirado Cliente Sem fontes Oque eu faço?? Help-meeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfedel 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ow surfistinha por favor me ajuda na hora que eu ativo os hacks eu fecho o programa ou dexo aberto por favor me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Faz o processo rapido segue como mostra o video Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shinigami 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Nao funfo comigo bem so tentei a aim porque e a unica coisa que me interesa so tanker mesmo, cliquei na aim mais nao apareceu a janela falando que ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanal188 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 @nanal188 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natluk 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Pqp será q alguem arruma esse problema no X-Trap por favor ;x a Galera pedindo e ninguem da moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minho12 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Boa!! Esse Funfa memo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Desculpa ai Pelo Flood eu me empolguei um pouco =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakito32 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Não funcionou , quando eu entro no jogo meu hp não fica infinito , e depois de alguns segundos diz "Tentativa de hack detectada, a conexão com o servidor será fechada em breve" oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @minho12 avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeko 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Aqui em casa deu hack detectado ¬¬":mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloemanuel 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Como Coloco Essas tirinhas legais? nas minhas mensagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERICPS 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @ERICPS Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minininho0riginal 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Surfistinha£ Tenta fazer outro hack sei lá, com o Aimbot funcionando, Aimbot é muito dahora, uma nova versao pra baixar. Vaaleu ae.. o Meu ta funcionando certinho tirando o Aimbot :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemacg007 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Hack alguem me dizz qual e esse hack que passa pela parede ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cddgddcddlad 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o x trap ta peganu meu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart~* 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Nao Funfo Aqui Naum, Poq Será? o Hack Tah Atualizado? Ou o Problema é com Meu Gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados