minininho0riginal 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 :mad:Eu coloco tudo certo.. Ativo o Hack, mais quando eu escolho meu Carinha , o Jogo fecha.. O façooooo ?? Ajuda surfistinha..Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dekinho123 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Olha Aew Man As Fotos Estao No Meu Orkut É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 @minininho0riginal que hack voce ativo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofumadordecrack 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vo testa ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan36 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o meu ñ funfa msm acho q pq é no vista ¬¬ mais vlw por tentar ajudar a arrumar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 No vista tente executando pelo administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Sim,Quando meu PC era vista eu sempre,em todos os hacks precisava executar como administrador.e agora meu PC é XP e é só ir normal :D ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofumadordecrack 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Porra cara aki nao funfa vlho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RattBooy 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Surfistinha Eu Faço Tudo Certo Mais Quando entro No THEDUEL Derrepente Sai Porq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Que hack vc utilizo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaKe_Kaah 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aki como nunca funciono eu pego o gunz.exe que quero e coloco la no gunz que é a msm coisa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYoshi 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Aqui também ta fechando, eu to usando o HP Hack e o Aim.. E uso o Windows 7 executando como administrador Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ok obrigado por avisar Retirado o erro baixe novamente Por Favor Vlwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYoshi 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ainda não foi, continua a mesma coisa.. E também num ta atualizando o TD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan36 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 vlw surfistinha aki pego eu baixei de novo e executei como admin hack 100%funfando perfeito ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RattBooy 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Faço Tudo Certo Mais Quando Vo Escolher Meu Char O THEDUEL Fecha Do Nada Porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan36 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 surfistinha eu usei o name ai eu fechei eu fui abri e to tomando dc a kda 10 min. só desinstala e instala resolve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashitdi 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 da hra parabens fufou 100 por cento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihayurisama 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 depois de 1 minuto o xtrap reconheceu como tentativa de hack. agora meu the duel ta atualizando e não abre mais meu char. parece que baniu. ^^ sorte que testei só com o level mais baixo. bom , no começo funfo então obrgado por isso. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashitdi 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 gente esse hack fufa muito bem mais no meu pc quando vou fazer missao so,começa a missao ai o hack funciona bem mais ,quando os bixos me atacam nao somem hp e apareçe assim hack detectado oq eu faço pra isso nao apareçer esse ''hack detectado''/?me ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 é funciona mas aqui passa 1 minuto e da hack detectado.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maathews:* 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ... Táa demorando PAKAS , pra atualizar isso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus henrique sabino 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 eu tento abrir com hacker , + apareçe TENTATIVA DE HACKER DETECTADA , tem como resolver essa fita ? será que fiz algo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ou alguem me ensina a usa esse ae pq eu nao entendi nada pf ae alguem ae me add no msn pra me ensina [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan36 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 esse hack quando eu usa de hp vai fika direto ou sai ?? pq no outro topico no mega hack thunder cheats eu baixei e usei o hack de hp pra missão só q msm eu ñ abrindo o hack abrindo o jogo nromal já tava com hack? sabe como eu arrumo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados