gugu17 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 mano n to conseguino ativa o bug boss ta osso aki ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ••••stefan36 sim isso e normal × @Hennry ' Se tiver atualizado nao preciza de atualizar @gugu17 segue o turtorial direitinho •••• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku115 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 da uns erros aki Nenhum hack ativa meu windows e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Voce fez oq mostra no turtorial ? Muito Obrigado Voce fez oq mostra no turtorial ? Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minininho0riginal 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Meu The Duel teve ke atualizar de novu.. Alguns hack ainda naum deu para Ativar.. aparece akela História o Arquivo não Foi copiado! Verifique se as configurações estão corretas.. mais os Melhores ativo..Vlw Muito bom seu Hack.. Abraçoos ae Surfistinha.. e todos os outros ke estaum no Créditos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laz 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Olá,estou de volta! Eu fui pra a balada e deixei meu TD atualizando,voltei tem pouco tempo e testei mas não funfou pra mim o hack. Passo a passo: 1) Abri o Mega Hack e o direcionei para a minha pasta do TD,deu "Diretorio existe" 2) Abri o jogo na opção "Atualizar" e ativei o HP hack como teste ai dá "ativado" Então blz,agora é so clicar em "jogar".Entra na tela de carregamento e...já era ¬¬' aparece a mensagem de erro antes do game fechar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Se eu não clicar em "jogar" e decidi abrir o jogo pelo hack,o Xtrap carrega,para e o jogo não abre. *Se eu substituir o verdadeiro theduel.exe por algun dos .exe hack,por exemplo o de delay+hp faz o jogo abrir até a tela de personagens,depois q seleciono 1 char,antes mesmo de entrar no lobby o game fecha dando uma mensagem q some rapido de detecção do Xtrap... O game funfa sem o hack,e funfa com outro hack q testei daqui do forum tb,mas eu quero conhecer o Mega Hack e não ta funfando pra mim infelizmente :(.O pessoal parece estar curtindo o o o pack,parece ser massa,será q meu caso tem solução? :) Bom eu to na morgação da balada e vou dormir pq já não aguento mais ver esse jogo fechando de alguma forma ou de outra mas quando eu acordar vou tentar mais pra ver se funfa t+ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Então.. aqui não pega quando eu vou ativar os hacks. Fala que tem problema na config. Mas eu fiz igual direitinho. Meu Windows é Vista, será que tem alguma coisa a ver? E o segundo vídeo foi removido pelo autor. Edit Agora foi mas deu o mesmo problema que o do Laz... Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan36 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 tem q coloca na pasta do the duel o mega hack?? pq aki ta na pasta e nop desktop ai eu colokei pra atualiza e atualizo no desktop ai todos os arquivos ficaram no desktop tomara q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsth 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse haker funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 @Laz nao atualize abre normal @Levuchenko nao atualize abre normalmente @stefan36 ative primeiro dps abre sem atualizar @rsrsth funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 @Levuchenko nao atualize abre normalmente Mas tipo, se eu ativar antes e depois por pra atualizar, não vai atualizar o arquivo que foi modificado? Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterik 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 porque o de todos tem salvar diretório e o meu não ? o meu só tem alterar diretório, nos outros, no lado do botão tem salvar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Uma video aula melhor mas explicativa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYoshi 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Uma video aula melhor mas explicativa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não consegui entender ainda. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Qye tipo de erro deu ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYoshi 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Tipo, antes tava dando aquele mesmo erro do Laz... Depois que vi esse seu vídeo, quando eu escolho meu personagem o TD fecha sozinho. O.O' Antes tava dando o mesmo erro do Laz, depois que vi seu vídeo parou de dar esse erro.. Dai quando eu escolho o personagem o TD fecha automaticamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadaKs 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Como desativa os Hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laz 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 @Surfistinha£ Eu esqueci de falar que quando eu abro o hack e clico em "Abrir TD" simplesmente ele não abre.Aaparece o Xtrap no canto da tela, como de costume,então espero abrir o game e ele não abre.Ja teve gente aqui com o mesmo problema. Outra coisa,ele so abre o TD se o hack estiver na pasta do jogo,do contrario o Mega hack nem abre o game pelo "Abrir TD",e so abre pelo "Atualizar" e começa a atualizar para o diretório onde o Mega está,não importa onde seja, ignorando o diretorio q eu escolhi no hack(q é onde está o jogo). O stefan36 parece estar como mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RattBooy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Valeu Parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadaKs 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ta otimo o hacker mas como desativo ele? eu fexo ele mas mesmo assim fica com os efeito tentei ate reinicia o pc mas n deu responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dekinho123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 o probleeema eh demora mt pra atualizar mais ta de parabeein @EDIT Tipo Agora Eu Usei Um Video Aki MSM Dai Qnd Eu Escolho o Perso O The Duel Fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Pessoal primeiro ative o hack dps abre normal atualizar e so se voce nao atualizo o seu hack antes da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dekinho123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Num abre o td esse eh o meu problema tipo eu coloko ATUALIZAR dai demora mt ..dai aparce atulizado (sem ter terminado o aAtualizaçao) dai eu fexo e koloko ABBRIR TD pronto num abre o TD ajudaaaaaaaaaaaa /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ ajuda eol tipo eu atulizei dpois da ultima atualizao do the duel por favorrrrrrr ajuda @EDIT Tipo Agora Eu Usei Um Video Aki MSM Dai Qnd Eu Escolho o Perso O The Duel Fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laz 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Pessoal primeiro ative o hack dps abre normal atualizar e so se voce nao atualizo o seu hack antes da atualização O meu Mega é o novo,eu ativo antes de entrar,tenho o @Skip no diretorio do jogo e ainda assim não abre pelo "Abrir TD",somente pelo "Jogar" do launcher e o jogo ainda fecha quando esta carregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dekinho123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Tipo Agora Eu Usei Um Video Aki MSM Dai Qnd Eu Escolho o Perso O The Duel Fexa @EDIT tipo fasso sertin tudo . tipo meu the duel ja ta atualizado qnd eu cliko em entrar TD num entra @EDIT Usei esse Video do Começo La Tipo Eu Entro No Hack . Dai Escolho Os Cheater Dai Escolho . Smp o hp + aimbot . Dai eu vou Abrir TD + da 1 eroo O Erro : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado afmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema Soh ke A PORRA do The Duel Ta Tirei e Instalei Uma 5 Vezes e da A mesma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados