Designnoob 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aposto que você nunca viu esse estilo ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ficou muito bom o resultado, gostei pakas cara, parabéns, AMEI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Sim ,sim , eu já vi sim. Ficou legal em si, mas a sign ficou muito monocolor, fazendo com que o "estilo" perdesse a graça. Bjuus ;x but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 sei la, man muito sem graça ;] é que tipo.. musica é arte e arte tem cores cores que que te atraem aconselho fazer algo como explosão de cores acho que tem um desses no meu tópico fixo dá uma olhada ;] aí vc melhorar cada vez mais abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Isso ai é puro Brushe ;3 Mas respondendo vocs, eu podia ter usado um Color Overlay ja que eu usei um Brushe em cada camada, mas eu vo faze uma nova, pegar mais Brushes, e depois eu posto aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ta legalzinha :s mais eo soh nao gostei mto da tipo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados