Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duca Nuker 1.3 COMENTEM AE

lucasduca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa versão o duca nuker da 2 novos suporte Scan Port e Bug Connection.

O SCAN PORT ele escaneia todas portas ... (obs: isto pode demorar dependendo do numero da porta que começar scanear)

O BUG CONNECTION cria conexoes até o servidor que vc esta se conectando não ter mais capacidade de aceitar conexoes, dai quem estiver tentando logar em tal servidor não conseguira, caso consiga vai demorar pakas :D

A melhor opção de nukar é SEND LAG pois envia pacotes gigantes para o servidor.

Ele avisa quando nuka + n é 100% correto de quando avisar a pessoa ter nukado mesmo ;x

Scan

PRA QUEM N É REGISTRADO COLOCA WWW.virustotal.com/pt/analisis/6f42a925b8ea8cbe871f087e09a72fbb7500711475f4cb16be65816bbc9878da-1272031319

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

PRA QUEM N É REGISTRADO COLOCA WWW.easy-share.com/1910010791/duca

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, ake nao funfo....nao nuka nem yourots de net diskada =/

Mas, cortando isso, me passa a source ( se for em delphi) de como vc fez pra fazer criar a lista d eonline e a lista de chats xD.. criei um chat bem avançado ateh, mas n sei como por a lista d online (ateh consegui, mas n aperece os nomes e sim os ip dos cara --' ae fode neeh )

mas vlw ae, se puder da uma ajuda, me manda msg particular... flw

Link para o comentário

N deve ter funcionado pq o servidor deve ter firewall ou deve ser bom

A nova versão eu botei udp flood dai só ter net q derruba o ip sem ter q definir a porta :D

respondendo sua pergunta do chat

Eu fiz um codigo nb e é feito em VB6 tpw eu criei um Array chamado getPlayerName() q é string, e a cada pessoa q entra no chat eu pego o ip dela e mando pra esse array q tem a mesma numeração q o socket

dai eu criei um timer que checa se os sockets estao online usando um FOR caso n esteja

eu pego o o array getPlayerName(I) e removo da lista ou textbox usando replace e se estiver ON eu pego a string q tem no array e incremento na lista

Dai sempre tem update na lista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.