Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 no BGC.1 Noticia má e 1 boa

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pisual da WC.

Muitos estao imcomodados pq numk vem a season 3 porem venho enformar a vcs que nos vamos ser o ultimo a receber a season 3 essa e a noticia ma pois o GrnadChase Taiwan

ja recebeu a season 3, o Koreano fais um bom tempinho que ele e Season 3, Hong Kong anunciou pre lançamento Americano acabou de anunciar pre lançamento da Season 3 Tailândia ja e season 3 Philipinas anunciou pre lançamento do season 3 Indonésia ja foi feito season 3.

Porem amigos nao e o fim do mundo pois o BGC apesar de nao ser season 3, é o 3ºmais atualzado ele tem diversas coisas que outros que ja sao season 3 nao tem exemplo o ultimo serv lançado é season 3 e nao tem nem jin nem sie nem mari entre outras coisa.

A boa noticia é que muito em breve(Creio que seja semana que vem) o BGC anunciara o pre lançamento pois todos ja fizeram pre lançamento(menos os que ja sao season 3) entao e so esperar que a season 3 ja vai vim.Porem quando essa season 3 chega esperem uns 7 dias de ATT pq vcs conhecem a lug ;D.

Entao caros amigos a Terceira temporada esta Cheagando.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela noticia lilith

essa noticia nos conforta muito

e q pelo q eu ja li nun topico onde um mod da lug falava sobre a s3 vem falando q a prox. resvista poster ja vem mencionado sobre a s3

ou seja eles ja tem s3 aqui no brasil, oq falta eh arrumalá para q naão venha com bugs mostros

imagine vc jogando 30 mim de gc por SEMANA por motivos de att extraordinaria

walew

Link para o comentário

Olhem não quero me gabar mais pelo q sei das noticias so daq a 3 att q vem o pre lançamento amigo,mais pode chegar a qualquer hora vamos aproveitar e tirar muitos prints para lembrarmos da S2!

EU QUI FIX O EMBLEMA DA MINHA GUILD DigiDF!

finalre.png

ajudei??? ajudarei??? hmmm clik em post_thanks.gif q eu fico agradeçido:p

meu fã? amigo ? inimigo? gosta do q fasso? usa aew!!!

fbar.png

mega ultra hipeer fã de link park!

linkinparko.jpg

Uma futura personagem esperada para sempre......

ninagclol.jpg

Vingarei minha conta e matarei quem me hackeou um dia!

giftprobyeusu4.png

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

iss q eu quis diser pode vim a qualquer momemto ate junho :D

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Foi aqui mesmo na WC que eu li falando q na proxima revista iram ter informações sobre, a Season 3 e apos um tempo sera dita a data correta para o lançamento !! bom analisemos..

proxima revista é mês q vem...então digamos que após 1 ou 2 semanas eles anunciem, com todos os testes que eles estão fazendo, por ex o desafio continental foi um teste pra qm ñ sabe..éé pois é..isso mesmo ja estão acontecendo muitos testes para q Season 3 chegue aki no brasil ^^, então voltemos aos calculos... daki 3 mêses no maximo eu aposto 400 de cash com qualquer um q ja teremos S3

uhuuuW:D

Link para o comentário

galerinha vcs estão loucos pra vir season3 pro BGC mas lembre q eh adeus aos hacks em missões q vcs tanto adoram... aposto q depois da season3 tipo uma semana depois do lançamento, vai ter um monte de tópicos aki na webcheats pedindu hacks tenhu quase certeza disso...

Link para o comentário

@Srta.

Mary Puck!

Amiga infelizmente isso e uma mentira eu jogo KGC e inte esses dias os scrip daki estavam pegando la eu uma vez fiz o teste baixei alguns scrip para testa la e todos pegaram entao a season 3 infelizmente nao esta livre dos hack =/

Não responde pm.

Link para o comentário

eu ja sperava por essa :D

mas o fato do nosso srv. ser o ultimo a receber season 3

é culpanossa.. pelos hacks kios kras fikam fazendo a lug fika tentando dar 1 jeito e n consegue ¬¬

por outro lado se parassem d usar tanto hack talvez a gent ja tivesse ate a season 3

Link para o comentário

@vongolajyudaime480

Nao e por isso amigo a Lug ta pouco se lixando para os hacker se ela quizece mesmo num teria hacker numk,outra cosia a season3 so nao chegou aki no BGC pq a lug nao quer esquentar a cabeça ela quer esperar todos ja terem a season 3 e poder por uma season 3 aki estavel.

Resumindo a lug nao quer ser Beta.

Não responde pm.

Link para o comentário

Muito interessante essa sua novidade , Espero que a Lug cumpra com o que fala porque nos jogadores gastamos muito dinheiro com esse jogo ,Mais essa novidade a unica q eu nao sabia que o GC era um ds mais atualizados

Link para o comentário

tipo sse preparem se alnsarem mes qeu men ou daqui a 2 mes vai vir 4 sigh junto ou a skill tree do jin vai vir juntocom season 3 dai vcs sabem que ai sim vi fuder tudona att vai dar 2 horas de att e vai ta 10% recen entao se preparen galera ai vem att das grandes desse tamnha o grande:eek::eek::eek::rolleyes::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::eek::cool::confused::confused::)

Link para o comentário

na credito q até o NAGC vai ganha antes da gente --'

brasileiro sempre se fode --' [/size][/center]

Tão fato que merece um c no meio do fato

/FACTO

grande:eek::eek::eek::rolleyes::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::eek::cool::confused::confused::)[/size]

Peloamordedeus garoto,vá pra escola.

Link para o comentário

Eu creio que o dia de lançamento do Season 3 no brasil vai ser no dia do aniversario do Gc q faz 4 anos...e esta pertinho quase batendo na porta... e como vc viu lothos falando seremos os ultimos + so falta agente receber esse sistema talvez la pro dia 24 de maio,pq concerteza teremos nessas proximas att 4° classe do sieghart .... e pra deixar vc's + ansiosos ja possuimos dentro das pasta texture do gc muitos arquivos sobre mostros,interface das cartas,cartas de mostros e ate msm novo continente no banco de dados do nosso gc td indica que provavelmente teremos Season 3 no final de maio ou provavel incio de junho ou estourando segunda quinzena de junho.

Link para o comentário

como eu ja disse a proxima att do bgc sera 4° do sieg hart pois falta 1 ou 2 servidores adquirirem o season 3 e isso pod demorar... e o bgc ñ vai ficar esperando so mandando eventos bestas provavel q ate 19 de maio o Prime Knight chega ao brasil...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.