Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer funcionar cheats no Windows 7 [tutorial]


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,já vi muita gente com dúvida,para fazer funcionar os cheats no windows 7.

 

E para tentar sanar todas as dúvidas referentes ao assunto,eu preparei um "mini-tutorial" que talvez possa ajudá-lo.Não há segredos e é simples de fazer.

 

1º passo : Vá até o atalho,ou próprio launcher do Gunbound,e clique com o botão direito do mouse,no atalho/launcher ( normalmente,está nomeado de "NyxLauncher" na pasta do jogo ).

 

2° passo : Clique na opção "Propriedades",irá abrir uma nova janela,vide Screen Shot.

 

3º passo : Selecione a aba "Compatibilidade" e deixe igual a screen abaixo.

 

 

tutoz.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link da imagem,caso alguém não consiga visualizar.

 

Para aqueles desavisados,os cheats precisam do NET FRAMEWORK.Eu não possuo o link para instalação,mas se alguém tiver,me avise,que eu edito.

 

Tendo o Net Framework instalado,e seguindo esse tutorial,bom aproveito com os cheats.

 

Abraços.

 

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu;

o tópico esta bom, porém não estou conseguindo ver a screenshot, talvez esse seja o problema de alguns membros, tente mudar o site que fez o upload, ou poste os links abaixo,

Abraços.

 

 

Site do upload mudado e postado o link.

 

Obrigado pelo aviso,abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.