Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] One Hit KO fufando 03/08

rafagaspar23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. é o seguinte primeiro tuto meu.. se tiver problemas avisa por favor^^

galera o one hit aqui em kza está fufando normal!

aqui eu uso o web_by_pass do cronow (créditos : cronow)

e o shak3_7.0.2 (créditos: shak3)

e fa´a o seguinte abra o GC logue-se e escolha o servidor, quando entrar no servidor vá no web by pass e aperte 1º e 2°

---> crie uma sala.. vai no shak3 em value coloque seu lvl e de first scan

---> dpos volte pro gc espere uns 10 segundos vai no praticar e escolha a mesma classe q vc entrou na sala, ex: eu uso uma cavaleira no praticar tenho q escolher a cavaleira^^

---> qdo chegar lá mude o no shak3 o scan type pra changed value e de next scan

---> volte crie uma sala, e volta pra exact value e de next scan.

---> vão aparecer agora poucos adress

---> agora essa e uma parte mto importante pq agora o pessoal costuma receber "o error main" isso acontece qdo vc da freeze no adress errado então agora tem q ser rápido

---> vc baixa um adress freeza muda pra 999999 e olha no gc seus status se mudar parabéns! se não mudar..

des-freeza e delete o adress, baixa outro e assim por diante até achar o adress certo

---> qdo vc achar o adress dexa so esse lá embaixo deleta todos os outros q não fazem efeito

---> eu aprendi isso com um outr cara aqui do fórum q esqueci o nome dele...

eu fiz esse pq mta gente tava tendo o "main error" e aqui em casa parou de dar esse error qdo eu fiz isso.. então espero q esse tuto ajude mta gente desculpe ele estar mal feito assim.. =D meu primeiro tuto ^^

espero q gostem tongue.gif

Edit: O one HIt e mto facil de não funfar, fazer ele mtas vezes é bom pois pode acabar funcionando ^^

créditos: pra mim.. =D se for copiar botar créditos por favor^^

no sanguessuga dexa coment =D~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um tuto também, ta aqui na área, só procurar. Mas tipo, tem uns adress q mesmo fazendo bem rápido e des-freezando, da Main Error. E só faser um monte de hack junto que embaralha o Main. Pelo menos pra mim é isso, pq do meu jeito sempre deu certo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.