Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Usando Plaza GP hack e no Limit item hack com Restart Trainer atualizado.

Posts Recomendados

Tutorial - Usando No Limit item e Plaza GP Atualizado 03/05/10

Olá membros da Webcheats! :D

Se algo estiver errado ou ruim, por favor avisem . ;)

Bom, Neste tutorial estarei ensinando aqueles que ainda não sabem utilizar as funções

Plaza Gp e No Limit Item de um Trainer.

Neste tutorial nós vamos usar o Thunder Trainer 32.

Antes de tudo, o Trainer foi testado 5 vezes e estou afimando que está 100% funcional.

( As funções 100% funcionais são : Plaza GP e No Limit Item ).

O sistema operacional que usei foi o Windows Xp SP3.

( Deixei de usar o Vista por causa de certas incompatibilidades ) ¬¬'

Então vamos lá!!

Para iniciar, você deverá baixar o Thunder Trainer 32. Link abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Créditos ao criador ~ThiagoO.:)

Scan:

Terminado, extraia o arquivo para alguma área do seu computador e depois execute o

Trainer.

Vai aparecer uma janela como essa :

Marque a caixa injetar automaticamente ( como mostra na imagem acima ).

Feito isso, agora nós vamos abrir o grand chase pelo Run_Direct.bat. Normalmente

o local padrão do arquivo se encontra neste endereço :

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\run_direct.bat

Ou então você pode copiar o endereço acima e usar o executar que está no menu iniciar.

Executado, vai aparecer uma outra janela do Thunder Trainer como essa. Veja a imagem :

Não feche essa janela.

Aguarde o Loading.

Terminado o Loading, logue - se em sua conta e entre em um server acessível, claro.

Depois disso, minimize a janela do Grand Chase e marque as opções Plaza GP e No Limit Item : ( Veja na imagem )

Depois de marcados, nós vamos começar pelo Plaza Gp.

Siga o plaza conforme nas imagens abaixo :

Depois disso, procure por um bixo estranho ( parece um urso de pijama ) . Veja na imagem:

Depois, clique no minigame dos barris e depois começar. Veja na imagem :

Agora, você terá que destruir 10 barris ( somente 10 barris, não ultrapasse esse valor ) e ficar parado. Espere os barris te matar e depois clique em sair. Depois de sair do minigame, saia do plaza e dê uma olhada em seus equipamentos.

Seu GP vai está no máximo e o espaço de itens infinito. Veja na imagem a prova de que o No limit hack funciona:

Agora as Recomendações:

1ª OBS : Não recomendo usuários de baixo Level usar o plaza Gp hack. Por quê?

Quando você for no PVP e alguém ver seus stats e notar seu GP altíssimo, vai acusar você de ter usado hack, e assim, denunciá - lo. Tome muito cuidado !

2ª OBS : O No Limit Hack não é permanente. Para usar novamente , basta refazer o processo de executar o trainer, abrir o grand chase pelo run_direct.exe , Logar - se e marcar o No Limit Item ( sempre lembrar de não acessar os equipamentos antes ). Depois de marcado, agora sim você poderá acessar seus equipamentos e conferir a bolsa.:)

Estarei sempre atualizando conforme o Trainer for atualizado semanalmente. ;)

Espero que tenham gostado.:rolleyes:

Bom proveito e até o próximo Tutorial. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Muito bom o post, voce ja tinha postado um conteudo desses, mais esse ficou muito melhor porque voce usou no limit item para que o cara nao se precupe com seu inventario ao comprar com o GP Hack (:

Link para o comentário

parabéns, levo o thanks, merece :D , mas se tiver como me falar se existe algum hack que deixe jogar em qualquer missao na estrela que quiser?

Amigão, eu vou fazer alguns testes nas funções do Trainer. Se por acaso o Estrela Hack estiver funcionando, irei atualizar o tutorial para ensinar a usar.:D

Link para o comentário

Muito bom o post, voce ja tinha postado um conteudo desses, mais esse ficou muito melhor porque voce usou no limit item para que o cara nao se precupe com seu inventario ao comprar com o GP Hack (:

Phoenix , realmente eu tenho outro post um pouco parecido com esse, mas achei melhor aquele ficar somente para o P Cheats Trainer por ser muito avançado. :D

Ah ... e obrigado pelos Thank's.

Link para o comentário

Muito bom cara ...

uma duvida '' eu to la pondo u hack BlaBla... dai da algum tipo de Erro , eu reenicio u pc dai eu tentu denovo ou excluoo?

isso geralmente acontece cmg na questão de trainers

eu Uso windows XP profecional

Levo meu thx pela organização

Link para o comentário

nuss

podia insinar como usar todos os hacks de uma hvez

ia fika muito bom

BrUtAl666

Realmente isso é um ótima idéia.:D

Bom, provavelmente estarei fazendo isso, mas precisarei testar todas as funções

para saber se estão totalmente funcionais.;)

Muito bom cara ...

uma duvida '' eu to la pondo u hack BlaBla... dai da algum tipo de Erro , eu reenicio u pc dai eu tentu denovo ou excluoo?

isso geralmente acontece cmg na questão de trainers

eu Uso windows XP profecional

Levo meu thx pela organização

Owned.!

Bom, não é necessário reiniciar o PC .

Detalhe : Utilize Trainer's sempre atualizados.

Agora, caso o Trainer dá erro no jogo ( aquele erro que aparece um monte de janelas relacioandas

ao Main.exe - o mais popular ) finalize o game, abra o trainer novamente ( se quizer usar, claro ) e execute o game pelo Run_direct.bat ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\run_direct.bat ) .

Espero ter ajudado! ;)

Bom conteudo explicando sobre como usar Hack Gp irei adicionar o link no meu fixo de hacks atualizado para que os membros aprendam a fazer hack de Gp a partir daqui !

Vidaama

Muito obrigado por isso.:):)

Com o seu apoio eu estarei fazendo o possível para ajudar os Membros aqui .;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.