Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Quentes ! GC !

Posts Recomendados

Primeiro Tópico ! Pegue Leve !

Novo Char Hello Kyt !

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\OgAAADyP8q_bZmUXCboRyItXS4GelWlPdOGXmiop_Hh-a8XAo_sCk81zuD6bDDKRP3F4-Ft-MQFt0PISlImBiXJkIXsAm1T1UHHXlCD_sVdA7SVruEYVVYwCOvjZ.jpg

Novo Pacote Naruto!

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\OgAAAAVIAxxz7EfBe3R5kRstxIMkHaEfltRZ11HwckDEo3e-SzjWVDBgr0YO7rD8wivo9-0C2NrjVCk_H8CPASa-Uz0Am1T1UN6zxQQ9hH76n_AT4tI2MfzckGKz.jpg

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Naruto2.jpg

Novo Sistema de Cartas !

C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\OgAAACR1UN0xek2ivNu2yokWFtFc5ITkWMUOYf4AL5b4dKOPp3JoZ0T65aFT7B8FcrFcjPqlB4QEuyEU7aDMtsrxWJ0Am1T1UEZQmQwzGEfpRpEzKWISkNB5J6P2.jpg

E Tambem As Classes : 4°Sieghart e 3° Mari

POsso adiantar que a Mari Vai JOgar com um BastaãO!

AGRADEÇA POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes fazer um tópico, pesquisa como se faz um, e tabem como bota imagem e etc. Sim, mas continuando, você vem fala que é 1°´Tópico, e só faaz Pega a pasta Ctrl +C, Ctrl + V, poupe-me viu cara ¬ ¬'

~ Web Cheats ~

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

Issoque ta na mao dela é oq ?:confused:

Isso e um M-A-R-T-E-L-O

ANTES DE FAZER UM TOPICO

1°VAI EM UM OCULISTA PQ ATE COM A IMAGEM ESCURA DA PRA VER QUE É UM MARTELO!!!

2°ESTA ESCRITOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESCRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ARMA:MARTELO NÃO SABE LER? VOLTA PRO PREZINHO QUE LÁ VC APRENDE!!!!!! ATÉ UMA CRIANCINHA DE 5 ANOS SABE CRIAR UM TOPICO MELHOR DO QUE O SEU E TEM UMA VISÃO MELHOR E SABE LER

ALGUM MOD DA CLOSED NESSE TROÇO, TROÇO PRA NÃO FALAR OUTRA COISA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.