caionsc 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 EU COLOQUEI TODAS AS FACAS DO COMBAT ARMS EM SUPER_FACA portanto qualquer uma que voce tiver ou comprar vai ser uma super_faca "eu disse qualquer uma" download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se minha patente só deu pra comprar essas aqui em baixo, so pra vcs verem :cool: imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se extraia o arquivo de dentro do winrar: clique com o botao direito do mouse em cima do icone do combat arms va em propriedades,,,,, localizar destino "pasta" GAME jogue la dentro e substitua ja era.. LEIA AS REGRAS SE ALGUEM GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Eu Não Intedi Muito Bem, Esse Mod Faz Que a Faca Fique Com Super Velocidade ? ou Por Exemplo Ai Nas Imagens está em algumas aparecendo a " MINIGUN " a arma do Super Spy ( Spy Hunt ) ela Faz que a faca atire como se fosse uma arma ? explika melhor isso ai se vc puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Não meu caro amigo essa faca não atira não , ela simplismente acelera a velocidade da facada ! Intendeu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 quando uso modo faca da dc na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 eu uso muito bom vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrinhu 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 nun consigui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Não meu caro amigo essa faca não atira não , ela simplismente acelera a velocidade da facada ! Intendeu ?? A Ta, é Pq Eu Já Usei Um Mod de Faca,+ era a Faca Kruk e faca nao ficava como uma arma, e tbm eu já vi um cara atirando misseis com faca M9, Por isso eu perguntei se atira pq na imagem ta como se fosse a MINIGUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 A Ta, é Pq Eu Já Usei Um Mod de Faca,+ era a Faca Kruk e faca nao ficava como uma arma, e tbm eu já vi um cara atirando misseis com faca M9, Por isso eu perguntei se atira pq na imagem ta como se fosse a MINIGUN[/color][/font][/b] nesse mod se vc compra a kukuri fica sem a arma as outras ficam com a minigun no lugar e o mod nao atira faca ele so acelera na velocidade da minigun fazendo um regaço. kkkk :cool: E o cara atirando misseis ,,,, isso era um hack vip!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 nossa mano esse mod é muito dahora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Não Sei Se é So Aki + Ta Dando Dc o Mod,Eu Tava Zuando Na Outra Conta Que eu Tenho nbzinha e Tava Tomando Erro Direto,Jogava +/- 5 Minitos Com Ela e Depois Sai o Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não Sei Se é So Aki + Ta Dando Dc o Mod,Eu Tava Zuando Na Outra Conta Que eu Tenho nbzinha e Tava Tomando Erro Direto,Jogava +/- 5 Minitos Com Ela e Depois Sai o Jogo[/color][/b] Aqui nao tomei nenhun dc até hoje ! deve ta faltando vitamina no seu pc ,, ou algun hack que vc ta usando << meu combat arms tem mod pra todo lado hehe :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 eu so nao uso pq toda manuntençao ela volta pra faka normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAGA* 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 AQUI DA DC !! aruuma iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 SAGA EU RECOMENDO NAO USA TODOS FALAO OS MOD NAO FIKA PATCHED FIKA SIM FILHO NAO EH HACK MAIS E MOD FIKA PATCHED sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 eu so nao uso pq toda manuntençao ela volta pra faka normal claro que volta pra faca normal a palavra atualizaçao te lembra o que :confused: é so coloca ela de volta :eek: AQUI DA DC !! aruuma iso arruma o que?? olhe la no seu diretorio se esta assim ___ se nao estiver assim se tiver algo diferente exclua ele ... ps hacks podem dar dc referente a arquivos diferentes <> ... observaçao aqui nunca deu dc !! por causa de mod!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAGA* 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Siim olha o meu, mas eu achei interesanter porqe eu instalei ele denvoo e apareceu iso ajuda ai PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 PELO AMOR DE DEUS, OLHEM A DATA DO TÓPICO... claro que vai da dc num troço de uns 15 dias atras -.- deixem esse tópico morrer po!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados