darkfenyx3 7 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Você tem que copiar dentro da pasta certa do jogo, e quando começar qualquer 1 irá funcionar certim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 cara o hack parese se otimo mas eu n to comseguindo ativa eu n me do muito bem com issu u.u tem como se me splica como tem q fase desdo download x_x pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviinacio 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 axo que ñ vai funfa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 cara o hack parese se otimo mas eu n to comseguindo ativa eu n me do muito bem com issu u.u tem como se me splica como tem q fase desdo download x_x pliss Vou te ensinar um modo infalível e simples. Em sua área de trabalho deve ter um ícone do launcher do TheDuel, clique com o botão direito nele, vá em propriedades, depois vá em localizar destino, e pronto '-', está na pasta do jogo, agora copie os 2 arquivos do hack que deseja e divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vlw pela ajuda cara eu so meio besta com essas coiza mesmo deu certo asm o x-trap ta me pegando eu tentei fase oque vc falo pros otros mas n deu muito certo tem q reinicia o pc antes de apaga as pastas?pq quando reinicia o the duel o x-trap atualiza e os arquivos voltao x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 aki deu hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHck4FuN 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Bom carinha valeu ae.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 vlw pela ajuda cara eu so meio besta com essas coiza mesmo deu certo asm o x-trap ta me pegando eu tentei fase oque vc falo pros otros mas n deu muito certo tem q reinicia o pc antes de apaga as pastas?pq quando reinicia o the duel o x-trap atualiza e os arquivos voltao x_x É assim amigo, se o x-trap te pegar, ele vai ferchar o jogo... Porém aqui em casa quando da isso, eu fecho o jogo e reinicio o PC sem apagar as pastas. E como eu disse antes, ou apague os arquivos da pasta la (nunca funcionou comigo), ou reinicie o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 vlw cara vo tenta assim q fecha o jogo reinicia o pc x_x fase oque se vc incontra otro geito fala mas vlw mesmo pela ajuda bom trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 De nada, eu gosto de ajudar, ^^. OBS: Ajudo pois aconteceu o mesmo comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenkers330 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 darkfenyx,aki eu reinciio e tipo entra normal no jogo dai eu to numa partida la de hp hack dai os cra me da uns 3 tirinhos e PA sai do jogo por causa do x-trap me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 o meu ta q nem do do drenkers eu reiniciei o pc mai de uma veis e n adianto eu entro normal dai da 1 minuto no maximo o x-trap me pega x_x vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Ahhh agora lembrei, rsrsrs, eu mechi em uma coisa nos que tem o "Damage" presente, seguinte: Eu fiz o hack para missões, não fiz ele para se usar em duelos, pois se alguem te atacar, realmente eu fiz fechar o jogo, pois eu alterei uma linha em que fala +- assim: Ataque = delay Dano Tomado = delay Ou seja, apenas os monstros podem te atacar sem vocês tomarem DC's. OBS: Fiz isso pra não perder a graça dos duelos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 a mas eu so entrei em missao até agora da uns 30 segundos no minimo a missao fechae eu tomo dc x_x fika apareçendo aquela mensagem chata do x-trap u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto-98 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Oi Tudo Bem eu queria falar que o meu est´´a dando detect hacker pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Antes de mim poder consertar algo me fale, qual dos hacks que vocês estão usando que está dando DC? - Hack HP - Hack 0 delay - Hack 0 delay + HP - Hack 0 delay + HP + Damage = delay - Hack 0 delay + HP + Damage = delay + No Elemental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 teste teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aniquiladorx23 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 xtrap detecta =( Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Gente eu preciso saber qual dos hacks abaixo que está dando DC. Para que talvez eu possa consertar. - Hack HP - Hack 0 delay - Hack 0 delay + HP - Hack 0 delay + HP + Damage = delay - Hack 0 delay + HP + Damage = delay + No Elemental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @lugustavinho Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect x 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Mano ja Começo a Putaria de Usa Hacker em Duelo aa Da Raiva Dissu vcs Tem ke Aprende ke faze Hack de HP e a Pior coisa ki Tem pq os Noob Coemça a Usa Hacker em Duelo e da Raiva e Nao Adianta Filma e Manda pra ADM Eles Nao Fazem Nada ! Entao eu Peço Para de Postar Hack's de HP pq da Raiva ate em CW tem Gente com essas Merdaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 DarkFenix3 entao aki eu tava usando o de - Hack 0 delay + HP + Damage = delay + No Elemental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123465789 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 comigo tds os hacks o x-trap pega... só testei em missoes... pq tb axo mto tosco usar em duel -.-" apagar a pasta x-trap e reiniciar o pc nao funciona nao "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 DarkFenix3 entao aki eu tava usando o de - Hack 0 delay + HP + Damage = delay + No Elemental Suspeitei que daria problema, vou editar e colocar o link de download, ai você testa e me fala qual ta normal. Os Hacks que tem o "damage" que estão dando esse problema. Vou te mandar meu msn por MP(PM), e você me ajuda a testar de possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkromans 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 o problema é q eu fiko on a noite note mas quase n fiko de dia x: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados