Jake_Lonx 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Então... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ficou perfeita Jake_Lonx, gostei de tudo, só tenho uma pergunta, oque é esse ''risco'' no meio da camisa dela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 oque é esse ''risco'' no meio da camisa dela ? É Dela mesmo ê.e. Obrigado pelo comentario. Ela é uma personagem de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 cara ta pefeita SOH NAO GOSTEI DA TIPO :S mais de resto ta bem legal (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 to ligado quem é, tenho todos os final fantasy de play ;) mas o resto para mim ficou perfeito cara, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados