Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [ A J U D A ] Como abrir portas do Modem SBV5121 Cable Modem

OBx_Duss
 Compartilhar

Posts Recomendados

ME AJUDE!

Ae gente , eu uso esse modem : " MOTOROLA SBV5121 Cable Modem ",

e meu The Duel nao entra porquê as portas estão blockiadas , e eu descobri q a NET Virtua bloqueia as portas do modem para nao acessar alguns sites , ai queria saber com a turma do WebCheats como abrir as portas do modem !

Fico Grato Pela Atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Você deve estar querendo liberar as portas do The Duel neah! Então vamos lah! Faça isto:

Vá em Painel de Controle >> Conexões de rede, ai vai na sua net, ou seja, o modem que você usa, a sua internet, clique nela com o botão direito do mouse, e vá em Propriedades, dps de lado de Geral, clique Avançado e vá em Opções. Ai Abrirá o Firewal do Windows, vá em execuções e vai ter vários negócios lah, itens para serem marcados e desmarcados, procure Gunz, e se ele estiver desmarcado marque ele clique em ok!

Bom! Se não resolvi seu problema ainda! Por Favor Poste Aqui Me Informando!

Abraços!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom! Você deve estar querendo liberar as portas do The Duel neah! Então vamos lah! Faça isto:

Vá em Painel de Controle >> Conexões de rede, ai vai na sua net, ou seja, o modem que você usa, a sua internet, clique nela com o botão direito do mouse, e vá em Propriedades, dps de lado de Geral, clique Avançado e vá em Opções. Ai Abrirá o Firewal do Windows, vá em execuções e vai ter vários negócios lah, itens para serem marcados e desmarcados, procure Gunz, e se ele estiver desmarcado marque ele clique em ok!

Abraços!

OOOW , eu nao tenho a opção gunz , eu exclui sem querer , como restaura ?

Link para o comentário

OOOW , eu nao tenho a opção gunz , eu exclui sem querer , como restaura ?

Tenta Reinstala o Gunz!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Abraços!

Ae meu fire wall tem q tar desativado ? Nao funfou aquiiew nao :( Mi ajuda gente

Velho Outra coisa q pode ser tambem , meu internet explorer esta blockeando alguns sites voces sabem como desblockear ?

Link para o comentário

Kra, manja aonde aparece 2 computadorzinho acezo, lá aonde fika o relogio, vc clica com o botao direito e bota Alterar configurações do Firewall do windows, alguma coisa assim, dai vc clica lá e vai em exeções. e selciona o quadradinho do The Duel, ou Gunz, n sei como tah lá, dai no geral, vc tem q deixar Ativado(Recomendável) pq se n n vai permiti as execções, espero q isso resolva, Flws

Link para o comentário

Kra, manja aonde aparece 2 computadorzinho acezo, lá aonde fika o relogio, vc clica com o botao direito e bota Alterar configurações do Firewall do windows, alguma coisa assim, dai vc clica lá e vai em exeções. e selciona o quadradinho do The Duel, ou Gunz, n sei como tah lá, dai no geral, vc tem q deixar Ativado(Recomendável) pq se n n vai permiti as execções, espero q isso resolva, Flws

Cara, ele está querendo liberar as portas do modem, e não criar excessões no firewall do windows. ;)

Link para o comentário

Faça aqui como ele falou, lebere estas portas no modem, isso talvez pode ir, se nun for, posta aqui denovo!

Abraços!

Q1pBN.png

Link para o comentário

Cara , acabei de ligar pra operadora da internet ai eles falaram e a eles nao bloqueiam nenhuma porta do Modem , então eu acho q ja descobri o q é !

É q meu Navegador Internet Explorer esta bloqueando o site do The Duel , tem um olho com uma placa de bloqueado la em baixo :S'

Quando eu cliquei la , falo assim site bloqueado , eu tentei desbloquear de qualquer jeito mais nao consegui , alguem sabe como desbloqueia esse site ?

AGRADEÇO A ATENÇÃO ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.