Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homens Com Iphone , Mais atraentes ?? Veja aqui

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mulheres britânicas vêem num homem que tenha o smartphone da Apple uma boa aposta para uma futura relação

Um homem que tenha um iPhone fica automaticamente mais atraente. Pelo menos é o que pensam mais de metade das 1.500 mulheres inquiridas pelo site Phones4U, uma loja online de telemóveis que opera no mercado britânico.

O terminal da Apple é encarado como um convite para um encontro amoroso. E é tudo uma questão de confiança: 37% das mulheres pensa que quem usa o iPhone é uma pessoa mais credível.

Mais ainda, «se tem dinheiro para um iPhone, então deve ser muito bom no seu trabalho», referiu uma professora de 23 anos a exercer em Londres, ao «The Register». E apenas 7% das inquiridas não se importam com o trabalho do homem que gostariam de conhecer.

Certo é que a profissão do eventual parceiro é importante e não é só um gadget que pode fazer a diferença. Mas também ajuda.

Créditos ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qual sua Opnião ??

Acho que não faz diferença , não é por causa de um celular que o homem fica mais atraente .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que faz sentido quando levei o meui-phone todas as meninas se atiraram para cima de mim Foi legal até levei um beijo por acidente de uma mina que eu gostava Mais em compençação rasgaram a Manga da minha blusa mais valeu a pena

Link para o comentário

aff

acho que menina que gosta de menino por causa do celular que ele usa , são tudo interesseiras ^^

Tem que gostar de verdade , não por causa de um celular , tudo bem que o iphone é um celular chique e revolucionário , mas não define uma pessoa.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

é por grana sim

Pois a maioria que tem Iphone , é por que tem condições de comprar um celular caro que nem o Iphone é :)

Old School <3

Link para o comentário

eu tenho iphone , meu pai é dono de uma loga de celulares no shopping do bairro *-*

@topic

ja me ajudo .. emprestei o celular pra minha ex , quando fui ver as fotos , tinha umas coisinhas lecais la ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Eu acho que aqui no Brasil isso só não faz diferença pq mais da metade que tem o IPHONE é pq foi roubado, não é sinônimo de status financeiro '-'...

(ri oceanus -calma gente, calma xD)

KKKKKKKKKKKK

Owned ^^

Old School <3

Link para o comentário

Eu acho que aparecer mais bem arrumado em um encontro deixa a impreção de ter um status financeiro otimo, como a mulher disse...

E as mulheres gostam é disso.

Aqui no Brasil, se alguem aparece com um Iphone, as mulheres vão chamar eles de deus... ainda mais aqui

Link para o comentário

eu acho q naum é por causa de um celular q a pessoa fica mais atraente,as mulheres q falam isso são as mulheres interessadas somente em dinheiro e mais nada,ou seja ele naum fica mais bonito com um iphone,ele demonstra q tem dinheiro e infelizmente isso atrai a maioria das mulheradas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.