dieggo2009 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 bom axo q pega né... SE pegar My thanks XANXUS OwneD Poderia ter agradeçido, ao inves de fazer uma copia mal feita do meu tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrorro 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Esse Hacker eo Pai Thanks Thanks Thanks!!:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Xisde~* 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não é la essas coisas Maiis Funda Direitin á Maiis uma coisa o Topico ta Bleza, Divia ser fixado =D Gostou? Agradeça Não Caii o dedo (: Meta ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 caro amiga ou amigo irei testa esse hack mesmo si n funfa vc ira ganha meu traks pq esta aqui colaborando em acha um hack muito obrigado pela prezensa e boa sorte:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaghme 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 +1 q n funfa poh4, n tem auto kill, de q q adianta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0umaw 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Mano eu fiz o tutorial certinho mais qdo eu loguei e minimizei o trainer nao abrio --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos²²1551820550 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 pode serr " Sensacional ! Bem Organizado" maix funfa pelo menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddie! 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Meus amiguinhos não percão o tempo de vocês baixando esses hack's, eles não irão fucionar no momento, eles irão fucionar normalmente só dia 28/04/2010 ... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Olá. Cara, Tá de nota 10 esse trainer que você postou. Testei e Aprovei. Funciona: ( Os que eu testei ) Plaza GP e No Limit item. Detalhe: Para que o plaza GP funcione, basta você marcar antes no trainer, e ir no minigame do plaza e destruir 10 barris e ficar parado até que os barris te mate. Depois vá em seus equipamentos e confira o seu GP .:) Já o No Limit item , você tem que marcar antes e depois ir em seus equipamentos conferir o limite da bolsa.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jexx369 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 kra só apareçe a mensagem o trainer será aberto + naum abre :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbrasil123 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 bota pints pq o meu fica so a janelinha do trainer aberto mas nao tem nada pra marcar como eu faço?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Caso alguem tenha dúvida de como utilizar o Trainer , Vejam meu tutorial. Link abaixo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/370382-tutorial-usando-plaza-gp-hack-e-no-limit-item-hack-com-restart-trainer-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcbrasil123 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 cara (yuri.avila) esse seu tutorial eh completamente inutil pra qm quer upar eu kero saber eh como usar esse rainer e nao como pegar gps:mad: e a segunda janela q era pra aparecer (a dos hacks) nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreypasolini 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Como usa a missao completa? nao funfa no modo heroico ? Eu entro na fase tento ativar missao completa e nada acontece, tento tambem pular portal no boss ruinas de prata pra pegar o jin e nao da missao completa Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki266 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Funcionar funciona. Mas o número de cheats é bem pouco. Estava procurando algum trainer com HP hack, 80% drop e MP do Pet infinito. flw.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgreco 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 manow, tipo eu fiz certinho mas ele fico dizendo assim: grandchase (jogo) encontrado o trainer sera aberto. (: e nao abriu! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Postei a uma preview..Vejam lah.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Funfo certinho *----* Leva meu thank's :D Ajudei agradeça nãao custa cash (: Metas ~> Membro de honra Fãn ' de ~> Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psdhugo 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 aqui no meu gc a tela esta toda branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Não teem alto Kill Qual a Graça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Não teem alto Kill Qual a Graça? Os únicos que contém auto kill / one hit são os scripts... A graça é substituí-los por os mesmos estarem patcheds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Não teem alto Kill Qual a Graça? Não temos script's de Auto Kill no Momento, assim que atualizar estarei postando um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Coloque os devidos creditos o trainer nao e seu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Coloque os devidos creditos o trainer nao e seu . ook, créditos postados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Ele não disse que os créditos são dele, apenas omitiu os mesmos por ja estarem na preview. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados