rrorro 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara vc que criou power scripts 13.0 cara vc eo pai muito pikA:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Otimo Topico . Pricipalmente pra reviver os trainers que estavao meio desaparecidos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 bom trainer vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20socorrer 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Comigo nao abre o power traier 1.0 abre o 5.0 e eu fasso tudo igualsinho dai quando vai abrir o trainer abre uma mensagensinha que nao eh "DLL injetada com sucesso" depois abre o trainer o gc abre quando eu vo me logar da erro e fecha :confused::confused::confused: Me respondao loooogoo Pooooor Faaaaaaaaavoo:eek::eek:oo:eek::eek:oo:eek::eek:rrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 onde esta aquele simbolo da apple? eu baixei, mas só tinha um arquivo legivel, q tipo, vc abre e aparece um monte de numeros, um url vc clica e abre la a pagina, e o ultimo era um tal de injetor, mas esse simbolo da apple ai eu n sei onde esta. (OBS: win 7 too) :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu-siman 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 MUITO BOMM :D !!! LEVO MEU THANKS :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxo10 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 onde e que tah o Fortaleçer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinholove 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Onde ta o code pra colar no executar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki266 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 O Kaspersky acusa que o arquivo contenha um trojan. Eu sei que há um vírus que é necessário para o funcionamento e tudo mais, mas eu queria saber o porquê do Kaspersky vê-lo como um trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welingtonkronos 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Tópico legal eu gostei muito. Sò me responde um coisa...esse tal de multiplicar, é pra aumentar o numero de intens ao todo ou de um específico? Malz se a perguntar foi noob, mas se eu tenho dúvidas vou perguntar ;) VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trholl 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ebaaa . Ta Funcionando 100% Valeu ae HoruS! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não estou achando o FORTALECER FAST , no seu hack ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaluh1411 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 po cara ve se vc da mais informaçaoes pq ainda tem gente k n sabe usar isso :D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas14 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 eu não conseguir entra pq o seu hacker é bem diferente do que tem pra baixa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK]Pain 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vlw cara vc é hiper glicemico ( não sei o q significa + acho q é elogio):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinxd 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Vlws levo o meu thnx ^^ ;]:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Você diz q o hack contém Fortalecer Fast mas eu n achei esse hack , ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Alguem poderia me dizer , qual dai éo Autokill ? ou se tem Autokil ? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ele so quer ganhar uns agradecimentos UAHsuahusas Funcionando perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikesd12 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 cade o link alguem manda pra mim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 af , ngm vai tirar minha dúvida ? penssei que esse fosse o melhor fórum de hacks , mais não! , ngm pode tirar uma dúvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Alguem poderia me dizer , qual dai éo Autokill ? ou se tem Autokil ? por favor Não contém autokill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yøkîtø 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 hmmm... vou testar aki blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jexx369 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 kra que crise do wc ! , véio esse hack é minha esperança,se funfá eu aviso no sério velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Não contém autokill. Trainer não contém auto kill , apenas scripits contém auto kill ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados