Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu One Hit K.O.

Sephyrot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de esclarecer que: Este One Hit eu meio que aprimorei os outros, fazendo-o da minha maneira. Então vamos come´ar...

Abra o seu ByPass e o Shak3 7.0.2

Na tela de login clique em 1º no ByPass e coloque seu login e sua senha

Escolha um servidor e clique em 2º (de preferência um servidor bem cheio, quase que lotado)

Vá no treinamento e fa´a o MP Hack

Aqui está o tuto do MP Hack http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=44802

Depois fa´a o stage hack (isso pra quem quiser, porque facilita muito passar os estágios). Para quem nao sabe o adress do Stage Hack: 009762B0

Escolha qualquer livre e crie uma sala com senha

De first scan no seu lvl. Ex.: First scan em 28>Exact Value>4 bytes

Vá no treinamento e escolha para praticar com a classe que você deu first scan e como oponente o que vem depois. Ex.: Se você deu first scan com a Lire Guardiã, seu oponente será a Arme Maga.

No treinamento mude de Exact Value para Changed Value e dê Next Scan

Volte para o livre que você deu first scan e crie uma sala novamente com senha

Mude para o segundo slot (o que está do lado direito do que você come´a) e de next scan ainda em Changed Value

Volte para o primeiro slot e mude de Changed Value para Exact Value e dê next scan

A maioria das vezes aparecem muitos adress, se isso ocorrer freeze apenas os 5 últimos e de uma olhada se seu Ataque, Defesa e Vitalidade estão absurdamente altos. Se isso ocorrer, é só iniciar a missão que deseja

Obs.: Quanto maior o seu lvl, maior a chance de dar certo

Também gostaria de esclarecer que esse é meu primeiro tópico, se não gostaram ou não deu certo para vocês não precisa me xingar. Poste apenas que não funcionou ou se gostaram, agrade´o muito! Não deixem de postar, pois eu gostaria que meu primeiro tópico fosse bastante útil para todos. Abra´os!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.