Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Publico v 3.0 23/04 (OPK + TELEKILL)

Posts Recomendados

O lag depende de pc para pc galera, eu to usando o webcheater injetor 2.0 e ta de boa

Agora sobre o hack: muito bom, um dos poucos com chams, mas o speed fica ativado ja o opk e tele kill não funfo ou não sei usar mesmo xD

Mas ta muito bom esse ai e estou no aguardo para esse novo que esta sendo arrumado, alias podia postar ja né mesmo q só funfe no XP, assim alguem poderia ajudar tbm...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei que depois de ter usado este hack fui usar o blast hack 1.6 e o CA fechava sosinho ja na pagina de chanel, então só da para usar este aqui agora, só informando mesmo.

Ah se alguem souber arrumar eu ficaria grato, pq não gosto de usar o speed hack.

Link para o comentário

notei que depois de ter usado este hack fui usar o blast hack 1.6 e o CA fechava sosinho ja na pagina de chanel, então só da para usar este aqui agora, só informando mesmo.

Ah se alguem souber arrumar eu ficaria grato, pq não gosto de usar o speed hack.

Não tem nada a ver, tipo, usar um, e depois o outro não dá pra usar.

Conhecidência na verdade, apenas ficou patched, pois se FECHA na tela de status do CA (Aquela que aparece, numn sei oque sucessfully, umas 5 vezes), ou na tela de Servidores, é DC.

Se é DC, é porque está patched

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.