dinhoufc 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 BOM GALERA EU SUMI UM POUCO ESSES DIAS PKE ESTOU RESOLVENDO UMAS COISAS EM BREVE VOLTAREI COM MAIS FREQUÊNCIA. ENQUANTO ISSO VOU ENTRANDO PRA POSTAR ALGUNS HACKS PRA VCS.DESCULPEM O POST MAL ORGANIZADO É QUE NÃO ESTOU COM MTO TEMPO. FUNÇÕES E TECLAS DE USO °INSERT: Unlimited Stamina °No Spread: JA VEM LIGADO °NUMPAD 1: Chams E Nofog °NUMPAD 2: Boxes °NUMPAD 3: Glow °NUMPAD 4: Fullbright °NUMPAD 5: No Sway °NUMPAD 6: Activation Distance °NUMPAD 7: Draw Guns °SEGURE O SHIFT: Hover/Slight °PAGEUP: 3x Super Jump °PAGEDOWN: 2x Super Jump °END: Normal Jump °SEGURE O C: Telekill (RECOMENDADO USAR EM ONE MAN ARMY) °SEGURE O X: OPK (RECOMENDADO USAR EM ONE MAN ARMY) °DELETE: Panic INSTRUÇÕES 1)EXECUTE O ARQUIVO E ENTRA NO JOGO. SE NÃO FUNCIONAR USE ALGUM INJETOR PARA INJETAR A DLL. VIRUS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeb 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 por enquanto eu to matando de + vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 pow aki da mo lag..:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Leg total!!! Sem condições de jogar!!! Mas valeu o esforço!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aki ta sem lag de boa levou meu trakns injector:perx como tiro o lag:CTRL+DEL PROCESSO ENGINE BOTAO DIREITO ALTA PRONTO PARABENS AMO ESSE KARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 No xp não funcionou direito não tive ke usar um injetor , estamina tmb não funfou telekil tmb não funfa opk + - as vezes mas os bonikinhos somem quando vou matar as vezes. No mais esta muito bom estou usando o injetor daki mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okaida1000M 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 se funfar eu viro seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pow,Seus Tópicos São Muito Bons, + o Problema Dos Hacker São Pq Não Tem o Menu, Ai Fica Ruim,Pq Nem Todos Usam As Opisões Todas Dos Hacker, Eu Por Exemplo Só Uso No Spread,No Fog,Box,e As Vezes Chamer, Só Uso Essas "4" Coisas, o Ruim Dos Hacker Que Nao Tem Menu è Que a Maioria Deles Quando Vc Aperta o Shift o Boneco usa speed, é Muito Facil Perceber Que Ta De Hacker, Seus Hackers São Bons + Ficariam Melhor Se Tivesse Menu ou Quando apertar o Shift o Boneco Nao Usar Speed, Isso è Minha Opinião, Não me Leve a Mal, é Só Uma Opinião,Em Nenhum Momento Estou falando Que Seus Hackers São Ruins (^.^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 pow kara esses hack com OPK tao um lixo Poxa Teli Kill totalmente desgovernado OPK nem pareçe OPK meu deus speed hack ativaso sozinho SUPER JUMP VC CORRE O SEU CHAR VOA Q LOKO ESSE HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaleficoxx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 funfo ^^ vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlrox 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Richard isso do dexa egine.exe em alta diminui o lag msm me responde aew vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Richard isso do dexa egine.exe em alta diminui o lag msm me responde aew vlw! mano funfa sim comigo funfo de boa Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joacirlol 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 como funfa temque colocar ele na pasta do combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Muito bom sem virus funcionando perfeitamente com poucos bugs somente alguns O jump ta com alguns bugs aqui como fais para retirar ? Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyakkmaru 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 oq eh opk ?? desculpa a pergunta idiota é porque to começando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aFF fala serio para de reclamar do hack do cara... ele pelo menos faz e traz aki pra nois fazer download de graça... ele nem cobra por isso.. o esforço q vc tem q fazer eh ativa o hack e entra no jogo entao para de reclamar pq vc nao consegue fazer melhor... e o hack ta mais q bom tem meu agradecimento quero ver quando nao tiver mais hacks pro combat arms... vcs vao tudo ir chorar pros caras q vcs falaram q o hack era uma merd@ antes ai eu quero so ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aaaaaa *-* Primera veis que eu tenhu um OPK Kra ti amoo funfa sertim sem leg akii Taa D++ ja matei uns par ja e ja fuii kicado muitas vezes ¬¬ mais é muito loko vllw mesmo ( Recomendo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aaaaaa *-* Primera veis que eu tenhu um OPK Kra ti amoo funfa sertim sem leg akii Taa D++ ja matei uns par ja e ja fuii kicado muitas vezes ¬¬ mais é muito loko vllw mesmo ( Recomendo ) Depois do "Matei bastante e fui kikado muitas vezes, você se esqueceu do ultimo, DEPOIS VEM O BAN! Com certeza devem ter te reportado na CBL ou pelo Combat Arms mesmo... são loucos de usar OPK E TeleKill, vão se fu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlrox 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 o Dragon q injetore vc ta usando ??? c possivel posta ele aew pq oq eu uso nao da nem pra joga de tanto lag! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 O lag está sendo arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyaagghhoo 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pow alguem sabe se vai demorar muito para tirarem o lag????????:D ___________________________ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Mano obrigado, levou o meu obrigado... O único problema é que eles estão desorganizados... o OPK mesmo, é em alguns lugares que funciona já o telekill nunca funciona :( Tenta arrumar ai, mas eu já to feliz com o que tem ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Eu to jogando com o OPK em conta FAKE entao nao precisa ficar me apavorando se for BAM nem ligo ta na 4 patente mesmo ta mó noob e acc a que eu jogo mesmo pra vale eu só usa shams No spread e BOX ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 eu tambem estou com conta fake mt loko so aparece : unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + unbeliviable + vou f*** minha conta fake ate ban depois crio outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlrox 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pow q injetores vcs usam pq aki o 2.0 da web cheats da mto lag =/ alguem aew me passa 1 injetor q nao de lag ! PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados