Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Enterprise 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal hoje eu venho trasendo para vcs um hack que eu mesmo fiz .Não é grande coisa porque e meu primeiro .O nome dele e Trunder Enterprise 1.0.

Conteúdo :

Auto Kill + Extras

Como Usar:

Extraia o arquivo compactado e execute o Thunder Auto kill. exe e o instale no Disco C:\

Depois abra o arquivo ThunderEnterprise 1.0.exe

OBS:E PRECISO QUE INSTALE NO DISCO C:\ SE NÃO O HACK NÃO VAI LER A ORIGEM E VAI DAR A SEGUINTE MENSAGEM QUANDO FOR ATIVA_LO : ERRO TENTE NOVAMENTE . E O HACK NÃO VAI SER ATIVADO.

Foto:

Link Para Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:O Vírus Que há no arquivo e responsável pelo funcionamento do hack então ele não mostra perigo algum para o computador ou a rede portanto é classificado como inofensivo.

Espero Que Gostem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não velho então faz um favor pra nós upa o arquivo certinho pra um site hospeda no megaupload ou sendspace o arquivo que tem dentro desse modificador dentro desse hack aí e a gente põe na pasta do GC, bem mais prático e sem erros.

Link para o comentário

man, ele pediu pra por em C: n na pasta do gc, dev ter um motivo pra isso n axa? c ele tirar os arkivos do hack por para baixarmos e colocar-mos na pasat do gc srá q funcionará???

@edit

mas ae, organiza melhor o topico ae, ainda n testei, jaja eu testo, c funfar, ja sabe thx^^

Link para o comentário

Não velho então faz um favor pra nós upa o arquivo certinho pra um site hospeda no megaupload ou sendspace o arquivo que tem dentro desse modificador dentro desse hack aí e a gente põe na pasta do GC, bem mais prático e sem erros.

Voce pode colocar Uma imagem mostrando o erro? Obrigado

Link para o comentário

AFF Mano eu to falando pra fazer o seguinte: FAZ DE CONTA QUE O ARQUIVO DENTRO DO SEU HACK É FIGHT_STG UPA SÓ ESSE ARQUIVO NUM SITE OU SE FOR MAIS DE UM ARQUIVO VOCÊ PÕE TUDO DENTRO DUM ARQUIVO DO WINRAR MEU não é difícil aff!!! Pega os arquivos do hack e hospeda em algum site cara é tão fácil!

Link para o comentário

Não velhow nem é isso é que eu to querendo achar um hack logo desculpa aí pelas expressões vulgares então mas POR FAVOR eu imploro que você hospede em qualquer site 4shared, megaupload, sendspace, rapidshare qualquer site SÓ OS ARQUIVOS pra eu poder baixar e usar o hack sem problemas, pode ser? Desde já agradeço e já clico no seu Agradecer pra te incentivar a colocar a parada, valeu? .-. Posta aí que ajudará muito! SÓ OS ARQUIVOS DO HACK Please XD ;)

Link para o comentário

Ok Pessoal Esse hack so foi um teste pessoal Acalme-se Eu criei um hack tenhu milhares aki Podem testar o meu novo ja esta disponivel em grand chase hacks Valeus

AFF Mano eu to falando pra fazer o seguinte: FAZ DE CONTA QUE O ARQUIVO DENTRO DO SEU HACK É FIGHT_STG UPA SÓ ESSE ARQUIVO NUM SITE OU SE FOR MAIS DE UM ARQUIVO VOCÊ PÕE TUDO DENTRO DUM ARQUIVO DO WINRAR MEU não é difícil aff!!! Pega os arquivos do hack e hospeda em algum site cara é tão fácil!

Se Voce acha que e facil fazer um hack? faz um melhor entao que eu quero ver Seu Metido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.